25 de out. de 2013

O DIA EM QUE A ESCLEROSE MÚLTIPLA ME ABANDONOU



Oi gente tudo bacaninha com vocês? Bem, aqui o clima está quente, muito quente, mas na verdade o clima mesmo é de casório.
Amanhã minha querida professora de francês se casa.
Bom, pra colocar vocês no mesmo clima vou resumir em poucas palavras.
Ela foi minha primeira professora de francês, quem me apresentou a língua que já amava antes de saber o beabá, quem me alfabetizou em francês e conviveu comigo anos alcançando níveis diferentes da língua. Além de uma super profissional, conheci uma pessoa incrível com um ótimo coração sempre prestativa e atenciosa. Uma amiga que com muitas afinidades desde que entrou na minha vida nunca ficou distante.
Depois dela tive outros professores, mas nesse semestre que voltei a ter aula, ela terá seu “Grande Dia” e estarei lá pra testemunhar uma história de amor com muita honra.
E conversando com ela ontem, me lembrei do meu Grande Dia. Da minha história de amor!
Eu e o Baby já morávamos juntos e quando marcamos a data da cerimônia junto da festa eu queria que fosse no mesmo dia que mudamos pro nosso primeiro apartamento, percebi que seria uma data onde o clima seria quente, início do verão!
Pra quem não sabe nosso casório foi inteiro no clima dos anos 50, se quiserem ler está tudo aqui http://www.avidacomesclerosemultipla.com.br/2009/06/i-love-you-baby.html
O ano era 2008, no mês de Dezembro e quando mandei fazer o vestido ele levava um lindo bolero de renda com pérolas para caracterizar a época, sim mas e o calor? Eu pensava, depois da cerimônia vou arrancar o bolero, meu sapato eu achei numa busca de imagens do Google nos pés de Marilyn Monroe e depois cacei nas lojas online e achei lindo e alto, mas como vou conseguir ficar com esse salto a noite toda? Logo comprei uma linda sapatilha branca e pensei, depois da cerimônia vou arrancar o sapato e colocá-la.
Bom o dia era 20, o sol estava raiando, tava muito quente e eu fui passar meu dia de noiva num SPA numas horas maravilhosas, super relaxantes, tinha marcado umas fotos com o fotógrafo no ofurô, no final do meu dia, quando ele chegou eu não aguentava mais ficar ali, aquela água quente estava me maltratando, ele foi rápido e fez as fotos. Eu mais do que depressa levantei e fui tomar um banho gelado! Ufaaaa
Quase que a minha companheira me pega, mas não fui ter o meu sono de princesa.
 E aí foi só alegria, fiquei a noite toda com o meu precioso bolero e “desfilando” no salto!
Foi esse o dia que a Esclerose Múltipla me abandonou, não senti nenhum resquício da minha companheira e tive um dia perfeito! Confesso também que não me fez falta.....rs
A noite foi um sonho, num cenário preto e branco, decorado de rosas vermelhas, ao som de Sinatra, Elvis, Paul Anka, Eartha Kitt, nossa são tantos...
Uma noite muito romântica e feliz...
E como o amor está no ar meus queridos, desejo um feliz fim de semana cheio de romance, não necessariamente entre um homem e uma mulher, há romance no pássaro voando, no vento batendo na janela quando se entra no clima!!!

Mil beijinhos e até mais...

PS: Bom descanso para nós funcionários públicos, segundona é nosso dia!!!

2 comentários:

  1. Que post lindo Fabi! Inspirador!
    Fui dar uma espiadinha... amei a foto do teu casamento! Lindaaaa!!!
    Os anos 50 têm um encanto todo especial, né?!!
    Beijinhos querida,
    Neyra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma eterna romântica Neyra querida!! Anos 50 puro glamour...né!!!

      Que bom que curtiu minha foteeenhas...rs
      Bjão querida

      Excluir