Google + IV SIMPÓSIO DE ESCLEROSE MÚLTIPLA DO ALTO TIETÊ ~ A VIDA COM ESCLEROSE MÚLTIPLA

Youtube

24 de ago de 2010

IV SIMPÓSIO DE ESCLEROSE MÚLTIPLA DO ALTO TIETÊ


Oi pessoal, tudo bem? Eu continuo na mesma, meio capengando mas levando assim mesmo.
Não deu certo minha consulta para segunda-feira com meu doutorzinho, a agenda dele tá lotada. Eu e o Baby vamos para São Paulo na sexta dia 03.
Bom, hoje estou aqui para divulgar esse importante evento que o GATEM preparou para todos nós pacientes de Esclerose Múltipla e para profissionais da área da saúde. Clique na imagem para visualiza-la em tamanho maior.

Por hoje é só pessoal porque ainda estou de molho e abusando do Baby, como sempre não é?
Milhões de beijinhos e até mais...

4 comentários :

  1. Ah Fabi, que pena que não conseguiu a consulta pra segunda amiga... Mais se Deus quiser vai correr tudo bem e como vc disse no post anterior, não vai ter nenhuma lesão nova.
    Adorei como se referiu a RM, é como me sinto tb, em uma rave, rsrsrsrsrsrsrs.
    Ah, seu Baby está de parabéns. Já adimirava ele muito, por todo apoio que ele te dá. Agora então, que ele está te ajudando no blog e não nos deixando sem informações suas, o conceito subiu ainda mais.
    Melhoras minha amiga. Continuo rezando por vcs.
    Adoro vc!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi fabi espero que melhore logo,nossa um maridinho destes, e tudo de bom...parabens a ele pelo apoio, fiz a poucos dias uma RM também de cranio e cervical,tbem fiquei muito agoniada, demorou 4 hrs a minha, tem aparelhos que não precisam desta parte de não engolir, mas desta vez , fiz aqui na cidade mesmo que moro, e passei por esta etapa tbem, e pra piorar, tive uma reação alergica do contraste...mas no final deu tudo certo, bjss

    ResponderExcluir
  3. Rê brigadão, você sabe que o Baby faz o que pode não é? Isso é muito importante pra nós, o apoio de quem amamos!! E nisso ele é mesmo demais, sem me gabar acertei em cheio, no meu príncipe!!! Hehehehe
    Brigadão pela força, espero voltar com novidades boas de Sampa!!!
    Estou bem melhor por causa das suas orações querida!!
    Adoro você!!!
    Bjão
    Fabí
    Ps: Dei uma olhadinha rápida no orkut e fiquei até emocionada com a sua ajuda viu!!! Vou te passar os meus também!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana, nossa 4 horas é demais né, já fiquei isso também, mas por não acharem a minha veia e ficarem me furando até....horrível!
    Mas reação alérgica ninguém merece!!! E você como está? Tentei deixar um comentário pra você no seu blog e fui bloqueada...:-(
    Obrigada pelo marido tudo de bom....ele é realmente demais!!! Amor da minha vida!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Qualidade Vivida

Qualidade Vivida
Qualidade Vivida