16 de nov. de 2009

DANDO O PRIMEIRO PASSO

Oi pessoal espero que estejam todos bem! Faltam 5 dias e eu estou na correria com os preparativos do nosso 1° ENCONTRO DE ESCLEROSE MÚLTIPLA de São Carlos e região que será sábado dia 21. Até agora temos 15 convidados confirmados e o coffee break cedido pelo Alexandre do laboratório TEVA. Aquele que já contei aqui que me dá a maior força para montarmos a associação. Pois é, quando o convidei para participar de nosso encontro, ele se ofereceu para ajudar com o que eu precisasse. E foi aí que pensei que podia ser nos comes e bebes.

Esse encontro servirá para todos nós nos conhecermos, trocarmos experiências, informações e podermos ajudar uns aos outros.

Achamos que para o primeiro momento não será necessária a presença de algum especialista, afinal o principal é enfatizar os benefícios de nos organizarmos em grupo pela mesma causa. Teremos o apoio, e a experiência do fisioterapeuta, meu amigo e professor de pilates, que em seu estágio na faculdade trabalhou com um portador de EM e hoje se interessa muito pela nossa causa, tendo 2 alunos com EM contando comigo.

Depois dos contatos pelo telefone, escrevi uma breve carta explicando e convidando o portador a participar desse encontro. Fui muito elogiada pela iniciativa, por portadores, familiares, pessoal da farmácia e por quem sabe dessa minha vontade.

Na verdade amei os elogios, mas não é só isso que vale, quero realmente fazer algo para ajudar. Bom, acho que o primeiro passo está sendo dado, e tenho certeza que com a força de cada um de nós e o apoio dos amigos, familiares, simpatizantes e profissionais, nós vamos conseguir!

O encontro será divulgado pelo Jornal Primeira Página, pelo orkut e por aqui, com vocês meus queridos leitores!

Vou colocar aqui o banner que o Baby (simpatizante mais simpático e lindo que conheço hehehe) fez para poder ajudar na divulgação!

Por hoje vou ficando por aqui, que foi um dia de muita emoção e tensão e estou acabada!!!


Beijinhos e até a próxima...



Em tempo: Recebi o telefonema da minha amiga Andrea hoje, contando sobre o Encontro da Comunidade Esclerose Múltipla Brasil, que foi em Vinhedo e infelizmente não deu pra ir, mas ela e Roberto nosso amigão simpatizante foram pra nos contar e disseram que foi maravilhoso, indescritível de uma emoção e tanto!! Já sabia que isso ser isso mesmo, eles são demais!!
Mas se Deus quiser o ano que vem estaremos lá!!! E quem sabe eles não vem pra cá!!!






2 comentários:

  1. Vou divulgar lá no blog.
    Muito sucesso pra vc lá no Encontro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Querida Fatima muito obrigada pela força!

    Bjão

    ResponderExcluir