3 de ago. de 2020

AGOSTO LARANJA 2020 - UM EVENTO MUITO DIFERENTE

 
Bom meus companheiros queridos, chegamos ao mês mais esperado do ano para podermos mostrar ao mundo o que é a esclerose múltipla, como administrá-la e viver bem com a nossa companheira.
No ano passado, tive a alegria e satisfação de realizar o sonho de trazer para São Carlos o evento organizado pela AME : Pedale por Uma Causa onde conseguimos espalhar os balões laranjas pela cidade junto as pessoas que se inscreveram para pedalar e mostrar suas camisetas gritando pela esclerose múltipla. Enquanto, nós que não entramos na ação de pedalar, nem correr, ficamos no espaço compartilhando sobre o que é a esclerose múltipla e como a aceitá-la com suas múltiplas particularidades pode nos ajudar muito. 
O evento é sensacional e ver a comunidade da nossa cidade empenhada e falando sobre a esclerose múltipla é melhor ainda. Mas, me lembro que depois de tudo terminado e dias passado a memória que guardei no fundo do meu coração foi rever meus amigos companheiros que há muito anos não nos víamos e ao mesmo tempo, de conhecer e fazer novos amigos e companheiros que só nos conhecíamos virtualmente. Essa sensação, foi inesquecível.


Esse ano o nosso Agosto Laranja será diferente, afinal estamos em isolamento social por causa desse novo coronavírus que deixou o ano de 2020 de ponta cabeça e a gente numa perfeita montanha russa. Mas, o mês de agosto é muitíssimo importante e nós faremos como o mundo fez, vamos apenas nos adaptar. Não poderá faltar informação, bate papo, encontros, discussões e espero que diversão. 

A partir do dia 03/08 teremos vídeos, bate-papos, lives, informações, textos no Instagram @avidacomesclerosemultipla_ofic com assuntos variados e participação de convidadas de áreas diferentes:


Meus amorex, espero vocês lá para espalhar o laranja por aí!!!
Se cuidem, milhões de beijinhos laranjinhas!
Até mais...

Fabi 🌹





2 comentários:

  1. Oi, Fabi! Minha experiência com a Covid foi horrível, dá para ler no meu blog http://esclerovendo.blogspot.com/ mas posso dizer que gostei da quarentena, me fez pensar mais na vida e aprender a ficar em paz com a família.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorena eu vi sua experiência ,deve ter sido muito difícil mesmo.
    Espero que esteja bem agora!
    Bajo
    Fabi

    ResponderExcluir