6 de ago. de 2014

AGOSTO O MÊS DA ESCLEROSE MÚLTIPLA


Oi gente tudo bacaninha com vocês ??

Eu estou bem, melhor daquelas coisas.

Tomei um remedinho que meu doutorzinho passou pra um tal de "distúrbios de vestibulares" que são aquelas sensações de diferença naprofundidade das coisas coisas do nosso labirinto, aquilo que nos mantém literalmente equilibradas.... Hehe

Hoje fiz as ressonâncias e agora estou bem cansada.

Amanhã eu e o Baby temos um compromisso com nossos companheiros de luta pela EM. 

Será realizado na cidade de Campinas o 

XV Congresso Brasileiro de Esclerose Múltipla e Neuromielite Óptica (BCTRIMS), irão participar jornalistas e blogueiros de saúde, fomos convidados pela Novartis para um workshop. Teremos a presença de neurologistas especializados no diagnóstico e tratamento da Esclerose Múltipla (EM).

Acredito que teremos novidades para contar pra vocês meus queridos!!!

Então vou ficando por aqui desejando um ótimo fim de semana a todos!!!

Mil beijinhos e até a próxima...

 





2 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Meu nome é Natashy e desde junho do ano passado tenho sofrido com sintomas da EM, mas ainda sem diagnóstico fechado. Tem sido tempos muito difíceis, pois com o excesso de tonturas e visão dupla não consigo sair sozinha e tive q parar minha vida... Agora lendo seu blog me sinto mais confortada, e renovada para a busca de uma segunda opinião... Obrigado por ajudar a esclarecer essas coisas q acontecem conosco e nos ajudar a ter um novo animo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natashy obrigada pela sua visita, desculpe pela demora da resposta mas vi o seu comentário no meu email e quando entrava aqui ele não aparecia...
      Fiquei sem saber o que fazer pois não tinha seu contato!!!
      Bom, espero que esteja melhor, mas não desista insista pois eu não sabia da existência da Esclerose múltipla então fiquei 1 ano sofrendo sem diagnóstico em vários médicos !!! Procure um neuro especialista em EM pra tirar todas as dúvidas !!!
      Dependendo da cidade você encontra hospitais de referência dentro de universidades!!!
      Boa sorte!!!
      Beijos
      Fabí

      Excluir