Oi gente tudo bem? Bom pra quem ainda não sabe, eu segui o conselho das minhas queridas amigas companheiras do blog Silvana, Alásia e Neyra e liguei pro meu doutorzinho.
Acabei de desligar o telefone, dei uma sorte muito grande pois ele estava aguardando a paciente das 5 e ela estava atrasada, então a Helô, sua secretária paassou a ligação e ele foi logo perguntando o que estava acontecendo e eu disse: "Ah, doutor é que eu estou sentindo um formigamento diferente nas costas já tem uns 3 dias, nunca havia sentido isso antes aí tem uns 2 meses que sentia antes de ficar menstruada e agora começou isso todo dia e nem tá na época de eu ficar menstruada." E aí ele perguntou: "Me explica direito qual a extensão desse formigamento, qual altura das costas?" É bem complicado essas coisas por telefone mesmo, e ele tem um modo de permaecer mudo enquanto está pensando. Aí respondi: "Na cintura, logo acima do bumbum." Daí ele perguntou outra coisa e o telefone para ajudar ficou uma porcaria e eu não ouvi ele também não, começou a dizer que a ligação tava falalhando e eu disse: "Pode ser algo da coluna?" E ele: "Bom, isso é muito difícil saber."
E ele perguntou: " O que acontece quando você encosta o queixo no peito?" E eu na mesma hora encostei e respondi: "Acho que nada, só continua a formigar." "Então, vamos observar até o final dessa semana e você me dá notícias." Ele disse. E eu claro concordei: "Pode deixar." Ele ainda perguntou do meu processo de readaptação e saiu alguma coisa e disse que estou acompanhando o Diário Oficial quase todo dia e nada até agora, então ele disse: "Então vou precisar fazer outro laudo pra daqui 2 meses?" "Vai dar em dezembro não é isso doutor?" "Certo então!" "Muito obrigada" "Mande notícias e felicidades!".
Ah esse meu doutorzinho é uma figurinha!!! Mas realmente me tranquilizou um pouco, agora vou aguardar e ver o que acontece. Aproveitei e marquei o otorrinolaringlogista para ver meu ouvidinho, fazer o que né?? Neyra tá certíssima, nada de se automedicar!! Como ela disse no comentário!!!
Amanhã tenho que fazer o ultrassom do rim a secretária acabou de me ligar confirmando o horário.
Bom, mas agora vou esquecer um pouco essa coisa de exame, sintoma, surto, esclerose múltipla "et etudier le français"
Mil beiiiijinhos e até a próxima
Vai dar tudo certo! Acredite!
ResponderExcluirQue tu sois toujours très heureuse parce que tu le mérites!
Bisous,
Neyra
Você fez bem ligar para seu doutorzinho. Tomara que tudo dê certo pra você. Beijos!
ResponderExcluirFabi, que bom que ligou,nada como estar em boas mãos e ouvir o que é o certo, mande notícias....bjs querida
ResponderExcluirTrès Joliee Neyra!!!
ResponderExcluirJ´ai Adoré
Bisou, bisou
Fabí
Alásia e Silvana
ResponderExcluirestou bem melhor graças a Deus, muito obrigada.
Pode deixar que dou notícias!
Beijão e bom fim de semana
Fabí
Fabi, não sei nadica de nada de françês, buááááá... Mas pesquisei a frase na internet para te fazer um carinho, pois sei que estudas o idioma, que por sinal é lindo e charmosérrimo.
ResponderExcluirBisou prá ti também. Hi,hi,hi...
Com carinho,
Neyra.
Minha bisavó, mãe do meu avo materno chamava-se Irene De La Rue (pronuncia-se: De La Ri e significa: da arruda, eu acho). O pai dela, meu trisavo, veio da França. Tenho dificuldades em obter maiores informações porque me faltam dados. A bisa contava para minha mãe que na antiguidade eram nobres e tinham um brasão com o desenho de um ramo de arruda, mas não sei se são estórias ou história.
Bem, de qualquer forma temos mais um ponto em comum, além da EM a origem francesa. Só que a minha é bem distante.
À bientôt mon ami...
Háááá....me enganou direitinho, mas valeu mesmo pelo carinho, amei!
ResponderExcluirNossa Neyra temos muito mais coisas em comum do que você imagina: minha maman se chama Irene DAL RI bem parecida com sua bisa. De La Rue traduzimos como "rua" em português. Mas Arruda também é sobrenome do meu avó paterno....hehehehe
Tá vendo???
Bisou bisou
Au revoir
Fabí