5 de ago. de 2010

AGOSTO MÊS DO CACHORRO LOUCO

Oi gente tudo bem? Eu hoje acordei e já vi a "outra" pessoa no espelho, aquela de sempre, de bom humor, cantando, dançando e querendo lutar pelos meus projetos.
Pois é, hoje o fantasma da TPM foi embora!!! Que bom!!
Hoje já tomei um banhão, lavei o cabelo e sequei pra não sair com o cabelo molhado nesse frio. Lavei a louça e recebi minha irmã caçula que ficou conversando comigo um pouco até dar a hora dela.
Enquanto a gente conversava ela tentava acalmar a Jolie a minha gatinha que entrou no cio pela primeira vez, tadinha tá perdida com toda essa sensação, tá miando que nem cachorro latindo...grosso.
Depois disso fui encontrar meu pai e minha mãe num café da cidade para botar a conversa em dia e comer um docinho que ninguém é de ferro. Saindo de lá fui pra minha terapia com a minha psicóloga e depois pra minha adorável aula de francês!
Estamos revisando as últimas coisas do primeiro semestre antes de começar o livro 3 na semana que vem.
Amo as minhas aulas, além de ser apaixonada pela língua e cultura francesa, adoro a minha turma super pequenininha com 5 alunos contando comigo. São duas moças que ainda fazem faculdade, um moço que está terminando a dele e a Dona Edenir, que é uma senhora de seus 60 e poucos anos, a minha amiga do francês.
A acho uma mulher incrível, por voltar a estudar depois de tanto tempo, ainda mais estudar uma língua diferente da nossa, o francês. Ela é muito corajosa, quis aprender o francês porque sua filha foi morar em Luxemburgo com o marido e neta e ela disse que não queria ir visitá-la e não entender nadica de nada, então foi estudar.
A admiro muito, está sempre estudando e fazendo tudo pra melhorar. Estou falando dela pois esses dias que fiquei meio boba, já encanei com o fato de estar pertinho dos 40 anos, tudo bem que falta bastante afinal no ano que vem faço 35 ainda. Mas como o tempo está voando, como disse ontem, e só eu que não percebo, já estou pensando e acho que como só faltam 6 meses pra isso acontecer eu já estou ficando encanada.
Afinal a vida é um grande quebra cabeça onde as peças se juntam quando você menos espera, nada é a toa na nossa vida, acredito que tudo acontece na hora certa. Pelo menos na minha vida tudo sempre aconteceu na hora exata, no momento certo, e agora nessa suposta crise existencial que já estou tendo, fico me perguntando "e aí eu quero ser mãe?" "afinal mocinha depois dos 35 já não adianta mais querer né?". Mas e aí?
Esses dias encontrei uma prima de segundo grau que estava de férias na cidade com a sua pequena de 9 meses, e ela me disse "Paris heim, fiquei com inveja de você!" e eu respondi "não é só você que ´ficou com inveja não, também fiquei de você!". Rimos bastante da situação, afinal passei minha lua de mel dos sonhos, e ela teve uma linda menininha, Izadora, e eu ainda sem saber direito o que fazer. E ela perguntou "e você e o Cris não estão atrasados não?".
Esses dias de férias com as minhas sobrinhas me deixaram ainda mais confusa afinal você tem que se dedicar 32 horas por dia, isso mesmo, só as 24 h existentes não resolvem pra educar uma criança.
Será que vim nesse mundo pra ser mãe? Bom eu costumo seguir a minha intuição nessas horas, mas por enquanto ela não está me ajudando muito e eu não tenho muito tempo pra ficar esperando, afinal ano que vem como vocês já sabem estarei com 35.
Nossa quanta dúvida heim!!!
 Dizem que agosto é o mês do cachorro louco será que ele que está me atazanando? Me tirando do sossego?
Eu heim, que texto sem pé nem cabeça!!! Será que algum de vocês entendeu alguma coisa?

Vou ficando por aqui!!!
Milhões de beijinhos e um ótimo dia pra todos!!!
Até a próxima...

4 comentários:

  1. Olá Fabi !
    Que bom ver esse astral em cima ! É com esse espírito que temos que viver a vida.
    A vida é hoje ! O amanhã é o hoje que vai chegar.
    Vivamos sempre o Hoje !!!
    Essa tua alegria matinal transportou-se para mim, minha querida ! Fiquei feliz também !
    Outros milhões para ti e um Bom fds.
    .

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando todas suas postagens de agosto e adorando saber que me sinto do mesmo jeito: desnorteada. Sei que o tempo está passando, mas também não percebo direito. Minha cabeça também está cheia de dúvidas, deve ser o mês de agosto mesmo. E adorei a notícia da genética.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ RUI

    AGRADEÇO SEMPRE AS SUAS BELAS PALAVRAS E A SUA ALEGRIA!!
    bJÃO
    FABÍ

    ResponderExcluir
  4. OI LORENA

    É MUITO BOM SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHA NESSA VIAGEM DO TEMPO!!! FICO MUITO FELIZ QUE ESTEJA GOSTANDO DAS POSTAGENS!!
    BJÃO
    FABÍ

    ResponderExcluir