1 de mar. de 2010

O INÍCIO DO BALANÇO DA MINHA VIDA

Oi gente tudo bem? Eu estou bem só com uma p* preguiçinha gostosa. O tempo aqui esfriou bem, tá aquele friozinho gostoso pra não fazer nada. Hoje eu tinha uma aula de pilates que foi desmarcada, e eu juro que não fui eu que desmarquei, mas confesso que veio a calhar hehehehe.
Fui devolver os filmes na locadora e posso dizer que não me empolguei com nenhum dos lançamentos agora "O Iluminado" com Jack Nicholson é demais, uma história muito louca com ótimas interpretações, chega a dar medo mesmo!
Boa gente, mas é claro que não é sobre o filme que vou postar aqui.
Hoje começou o mês de Março, o mês do meu aniversário, agora domingo dia 7 faço 34 anos. Nossa como passa o tempo!
Quando eu era mais nova, um pouco mais nova, há uns cinco, seis anos eu comemorava a semana inteira do meu aniversário. Era assim, se caísse na sexta-feira eu comemorava segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira. Agora se caísse no domingo, por exemplo, era a semana inteira. De segunda-feira a domingo.
Um dia saia para tomar uma coca e comer um pão de queijo com uma amiga, no outro papeava até tarde com outra amiga, no próximo dia ia à lanchonete comer um lanche. Até chegar o fim de semana que tinha que ter balada, a gente saía pra dançar e beber até altas horas! Era uma delícia, a gente se divertia até as tantas. Não tinha quase que preocupação, no máximo uma enxurrada de trabalhos da faculdade que até para isso eu tinha ajuda da minha grande amiga Ví. Ela trabalhava num escritório de engenharia que não tinha muita coisa pra fazer e ela que era muito ativa se oferecia para ler os meus textos de sociologia, economia, filosofia e tantos outros. Outro dia mesmo ela me disse que passou a gostar dessa área por minha causa.
Gente como tempo voa, isso foi há 10 anos, e parece que foi ontem! Eu era uma mocinha que ainda não sabia muita coisa da vida e fácil me iludia. Com tudo, com os estudos, com os amigos, namorados e principalmente com a vida.
Achando que a vida era aquilo ali e pra tudo se dava um jeito. Doce ilusão não é mesmo? A vida é complexa, mas ao mesmo tempo simples. Complexa na forma de conter muitas coisas e várias idéias, mas simples no momento de enxergar o que ela tem pra te oferecer e valorizá-la no seu momento certo.
Tenho hoje os meus 33 anos muito bem vividos, já fiz muita coisa que talvez vocês não aprovassem, e que confesso que eu também não aprovaria com a cabeça que tenho hoje. Mas não mudo uma vírgula de lugar dessa minha história de vida, ou seja, não me arrependo e não me envergonho de nada. Tenho muita história pra contar!!
Sou o que sou hoje por causa dessa menina que fui. Confesso que algumas vezes sem muita responsabilidade, mas sempre com muito amor a vida!!! Mas isso quem sabe eu conto outro dia.
Essa semana vou fazer um balanço da minha vida! Vocês meus queridos leitores estão convidados a conhecer um pouquinho dessa que vos escreve!!!
Sejam bem vindos!

Beijinhos mil e até.....

2 comentários:

  1. bom dia flor! Beijos pra aquecer seu pré-aniversário !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana!
    Eu descobri com 37 anos que sou portadora da síndrome do espectro autista e também escrevo um blog sobre a minha nova vida:
    http://descobrirseautista.blogspot.com/
    E tenho uma irmã com 36 anos que é portadora da esclerose múltipla, mas ela sofre muito com o processo, com o "interferon", etc.
    Adorei seu blog!
    Abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir