2 de fev. de 2010

DIA DE CHATEAÇÃO

Olá pessoal, tudo bem? Eu estou bem, apesar do calorão que nos pegou de novo aqui em Sanca. 
Hoje fiquei de bobeira o dia todo, aproveitei para acompanhar minha mama no shopping para fazer uma troca de roupa.
Gente loucura sair de casa sem poder gastar nada, todas as lojas estão em promoção e tem coisas lindíssimas. Eu confesso a vocês que essa pessoa que gosta de comprar nasceu dentro de mim não faz muito tempo, sempre fui uma pessoa que não ligava muito para comprar roupas, sapatos e bijoux.
Sempre adorei ter bolsas. Mas agora tá difícil em saber o que mais está me interessando. No fim do ano tive um "surto" de vestidos, estou com pelo menos 6 vestidinhos......affff!!!
Quando fui ver já tinha comprado pelo menos mais 3. 
Acho que vou ter que colocar isso nos assuntos que vou tratar com minha psicóloga a semana que vem....hehehehe
Não é nada demais, nenhum exagero compulsivo, mas parece que só porque não podemos gastar, eu quero tudo que vejo. 
Mas gente claro que não é sobre isso que quero colocar aqui, mas gostaria de avisar que amanhã terça-feira vai começar a minha maratona em Piracicaba, dia de atribuição que provavelmente será o dia inteiro. 
As 10 da manhã começam a ser atribuídas as aulas na escola mas como preciso pegar a carga completa para poder me readaptar e não mexer muito no pagamento, provavelmente não será na mesma escola, o que dificulta ainda mais.
Costuma-se dizer que é o dia da escolha, onde o professor escolhe a sala que vai dar aula, mas esse dia nunca chegou para mim, eu fico sempre com o que sobra e olha lá. não tive tempo de adquirir esse direito, mas essa é uma outra história.
O ano passado levamos pelo menos uma semana para acertar tudo e foi extremamente cansativo. Pelo menos esse ano não vou precisar dar aula, porque no ano passado como aumentei a minha carga horária de 20 h/aula para 33h/aula, precisei dar um dia inteiro de aula. Tinha aula de manhã, a tarde e a noite, fui eu e meu papa para Pira e ficamos num hotel, enquanto eu estava dando aula ele ficava no hotel. Mas vocês já viram horário de professor? Não dá tempo pra nada, entre um período e outro ou você come ou toma banho. É uma loucura, pelo menos pra mim sempre foi assim.
Mas quem sabe esse ano não será tudo tão difícil! Espero que não, porque se eu fico tão cansada imaginem meus pais.
Se eu não aparecer por aqui será por esse motivo, ou apenas por falta de tempo mesmo, não precisam se preocupar.
Volto com as novidades!!!!

Beijinhos mil, fiquem bem e até mais....

Em tempo: A imagem me lembrou bem esses dias onde os professores sentam naquelas carteiras horríveis e ficam horas esperando a sua vez, naquele calorão de Pira......ai Mon Dieu!!!

2 comentários:

  1. Bom dia Fabiana!
    desejo boa sorte pra você e que consigas escolher uma sala bem legal.
    Como já disse antes , já sou frequentadora assídua do seu blog e estarei aqui quando voltares com novidades.
    xeros!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Fabi!!!
    Vai dar tudo certo na sua readaptação amiga!!!
    Depois quero saber de todas as novidades...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir