18 de jan. de 2010

SURTO NO GUARDA-ROUPA


Olá pessoal, tudo bem? Eu estou ótima, aproveitei o resto da semana para descansar bastante. E começar com mais planos. 
Estou naquele momento que antecipa o nosso aniversário e paramos para pensar em tudo e só de olhar todo dia pro meu guarda-roupa que fica bem em frente a minha cama e não tem portas, cansei das minhas roupas. 
Como vocês já sabem que estou gamada na TV5Monde da Net, e nessa semana que passou, terminei de ver uma série sobre a vida de Coco Chanel em 2 episódios super legais.
Confesso a vocês que já gostava dela antes mesmo de conhecê-la, posso explicar, quando eu era pequena seu nome já era muito famoso e todos falavam da "estilista francesa" e tudo que dizia respeito a França me chamava atenção, claro nascer num lugar que você via que era maravilhoso e nem conhecia, despertava uma imensa curiosidade e depois na adolescência me lembro ter lido um pouco da biografia de Coco Chanel enquanto esperava minha melhor amiga no consultório médico. Já sabia que a vida dela não foi nada fácil, mas o seriado mostra um pouquinho disso. Estou louca para assistir o filme lançado no fim do ano passado " Coco Avant Chanel" na França que ainda não chegou aqui no interior, uma das coisas ruins de morar em cidade pequena.
Estou contando tudo isso aqui, porque eu que já estava enjoada da minha imagem, afinal nossas roupas dizem muito de nós, minha irmãzinha abrindo boutique, eu assistindo Chanel e acompanhando blogs de moda. Enfim me deu um surto de esvaziar o meu guarda-roupa e comecei a fazer uma catança nas roupas que não me servem mais, que usei pouco pois depois que parei com o cigarro engordei muito, aquelas que a gente compra e acaba nem usando, as que adoramos mas precisamos nos desapegar pois "já deu o que tinha que dar". Bom, chamei o meu super fotógrafo particular que por acaso também é quem embarca nas minhas loucuras o "mon amour" Baby e tiramos fotos a noite inteira de roupas, bolsas, e ainda ficou faltando os sapatos e sandálias.
Então fizemos um novo blog, mas esse é para divulgar e liquidar com as minha roupitchas. Se quiserem conhecer cliquem aqui, ainda está bem crú faltando as melhores peças.  
Mas vocês meus queridos leitores serão super bem vindos e com certeza terão desconto hehehehehe.
No mais, vou deixando vocês informados de tudo sempre.
Não vivo mais sem vocês, sinto uma saudade imensa de escrever aqui.
Então eu demoro um pouquinho, mas volto tá? Espero que vocês não se cansem!!!
Quero voltar amanhã, ou melhor hoje de novo!!! Hehehehehe

Beijões a todos....
Até

Um comentário:

  1. Amiga saiba que também não vivo mais sem você e a Bruninha!!!
    TAmbém fico sumida de vez em quando, mas sempre volto!
    E claro que nunca nos cansamos de você!!!
    Seu brechó está lindo, adorei!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir