20 de jan. de 2010

ANSIEDADE


Olá meus queridos, tudo bem por aí? Eu estou um pouco parada pois essa semana estou um tanto esquisita.

Prometi a mim mesma que não queria ficar aqui falando só de doença e reclamando, mas para vocês saberem direitinho o que está acontecendo vou ter que tocar nesse assunto de novo. E me sinto na obrigação de informá-los.


Bom lembram que comentei do anticoncepcional que estou tomando?

Pois é, eu sinto muita dor no seio que quase não consigo colocar o sutien, estou lotada de espinhas pelo corpo, além das brotoejas lembram? Dores abdominais, e escapes há mais de uma semana. Ontem consegui falar com a ginecologista minha amiga que me receitou o cerazette e na hora que relatei apenas duas das reações, ela me disse para parar que o remédio não está me fazendo bem e marcamos uma consulta para a semana que vem.
Além disso, estou sem ânimo para levantar da cama, a hora que consigo tirar a máscara e levantar já são duas da tarde. Que vergonha!!!! Mas é sério, já desconfiei até da máscara que comprei por causa da claridade que não me deixava dormir muito bem, já que troquei o dia pela a noite. Mas agora tá demais. Por isso estou ficando preocupada.
Eu estava curtindo a vida adoidado, assistindo tv até tarde, ou aqui escrevendo, mas acordava até o meio dia, o que não estava me atrapalhando em nada, muito pelo contrário acordava no maior pique e já saia e resolvia mil coisas.
Mas acredito que o meu mal é hormonal mesmo, porque junto com esse monte de reações deu essa "nhaca" que eu estou nesses dias. Dormi o fim de semana inteiro!!! Aquela sensação que o Baby chama de elevador, por que sinto uma angústia, sei lá o que, que sobe e desce dentro de mim, parece TPM.
Bom, mas vou resolver isso o quanto antes, faltam apenas 5 dias e acaba a minha cartela, aí espero que desça direitinho minha monstruação e que tudo se renove dentro de mim, como minha amiga blogueira Maíra diz sabiamente. Adoro como ela escreve, pra quem quiser conhecer o link está aí.
Estou mesmo precisando renovar. E vou contar uma novidade a vocês, hoje me ligaram lá de Piracicaba para avisar o dia da junta médica, lembram do que estou falando? Se não se lembram podem conferir aqui.
Confesso a vocês meus queridos leitores que já estou ansiosa e nervosa, não faço nem idéia como funciona isso.
Pois é, ligaram na casa de mama e avisaram que será sexta-feira! Isso mesmo, sexta-feira agora! Quando desliguei o telefone com a mama, estava entrando no banho e fiquei imaginando o que os médicos vão perguntar. E enquanto a água escorria pelo meu rosto... "por que você acha que não pode mais dar aulas?" "O que você sente que te impede?" "Você tem alguma sequela incapacitante? "E você acha que consegue trabalhar em outra coisa?" E isso e aquilo....nossa como minha cabeça já foi longe!
Já comecei a ficar nervosa, querendo saber se alguém sabe como essa tal de junta médica funciona! Será que alguém poderá me ajudar?
Bom vou entrar lá na comunidade e postar um tópico quem sabe alguém me ajuda, depois eu conto tudo para vocês tá???
Peço do fundo do meu coração que torçam por mim, que dê certo essa tal de readaptação!!! Pois acredito muito na energia de vocês todos!!!


Muito obrigada sempre!!!


Mas hoje acho que é só isso mesmo....

Pessoal acabei de ler no twitter a definição do William Bonner de ressonância magnética achei ótema!!! "Ressonância magnética: você enterrado vivo durante tiroteio de fuzis." William Bonner


Depois da quinta vez vira Rave, não é gente? Esses famosos não sabem de nada!!!! Heheheheehe

Em tempo: Vejam o vestido lindo que postei lá!!! http://brechodo.blogspot.com/



Beijinhos mil e até a próxima....

2 comentários:

  1. Fabi, amiga blogueira, que honra ser citada por aqui... Mas não é disso que eu queria lhe falar.
    Olha, hormônio sintético controlando nossos ciclos é uma merda, né?... Sei por experiência própria! Inclusive tomei esse mesmo cerazette aí. E foi o último! Tenho vivido livre dos hormônios sintéticos e lidando com meu ciclo natural da melhor forma que consigo (neste momento, estou curtindo aquela TPM que me deixa um tanto impaciente e chorosa... buáaaaaaa)
    Bem, essa questão é sempre um tanto delicada: qual anticoncepcional devo utilizar? Serei ousada: vc não teria coragem de não usar nenhum e de repente tentar algo novo, que não precise de mais um químico no seu corpo? Sei lá... pensa aí. Pode me mandar um email se quiser. Claro que não sou médica e não sei das suas necessidades médicas. Mas sou mulher como vc e talvez eu possate ajudar.
    Um bj grande. Sua junta médica será um sucesso. Fique tranquila. Estou torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  2. Que saco isso hein amiga?
    Eu não tomo anticoncepcional há um ano e meio. O hematologista proibiu, pois minha proteína S é muito baixa.
    O importante é que você já conversou com sua médica e já está com a consulta agendada. Também não sou médica, mas dá pra ver que essa pílula não está te fazendo bem.
    Quanto a sua junta médica, como disse a Maíra, será um sucesso!!!
    Fique bem calma. Estou torcendo e rezando aqui pra você.
    Super beijo!!!!

    ResponderExcluir