11 de dez. de 2009

E A HISTÓRIA SE REPETE


Olá pessoal tudo bem? Dei uma sumidinha né? Essa semana está agitada demais, ou melhor, eu que sou mole mesmo hehehehe.
Mas vou colocar vocês meus queridos leitores a par de tudo!

Bom, sábado o Baby voltou de viagem a tarde e dormimos o resto do dia a noite assistimos a dois filminhos ótimos para passar o tempo. Um para se divertir um pouco com a comédia romântica "Verdade Nua e Crua" e outro é um romance classificado como comédia romântica "500 Dias com Ela". Um filme pra nenhum romântico pisciano com ascendência em touro, botar defeito!

No Domingo conseguimos montar a nossa árvore de Natal, depois de muito custo, pois as lampadinhas vivem dando defeito, ainda mais que tentamos usar a da França, de 34 anos atrás. Ela até funcionou, mas de repente, apagou tudo. E é linda, com uns cristais em forma de estrelinhas que brilham com força total. Mas por fim ficamos com a nacional mesmo. Até que ficou bonita!
Foi a nossa primeira árvore de Natal casados, sempre a gente enfeitava alguma coisa, me lembro no apartamento que a gente encheu de luzinhas a sacada, mas árvore mesmo a gente não tinha tido coragem.
Bom gente, na segunda-feira saí com minha mama e meu papa para fazer compras no shopping os ajudei a comprar presentinhos para genros e nora.
Na terça-feira tive a última prova do francês e confesso a vocês que estou um tanto relapsa no francês, com várias atividades a entregar! Depois tive mais uma aula e fui buscar o Baby pra ir ao shopping comprar nossos presentes de Natal. Ganhei uma sandália que foi amor à primeira vista quando a vi na sexta-feira com minha mama. E dei a ele um óculos de sol que o deixou um gatão! Ainda aproveitamos para levar uns acessórios para as minhas princesinhas andarem de bike! Um bonézinho cor de rosa da Barbie com a bolsinha da Barbie! Coisinhas mais fofas, imaginem elas andando de bicicleta de bonézinhos e bolsinhas.......que delícia!!
Chegamos em casa quase meia noite e eu cansaaada, tive que separar toda a documentação para levar para Piracicaba na quarta-feira de manhãzinha e a tarde.
Ou seja, na quarta foi um daqueles dias de Pira, super hiper cansativo. Acordei cedíssimo e fui com o meu papa porque dessa vez minha mãe nem quis ir, sempre é um estresse, um nervoso, então nem insisti. Bom a história da readaptação continua, cheguei lá e falei com a tal que estava de licença saúde, lembram? Se não se lembram podem clicar
aqui se quiserem lembrar.
Bom a hora que ela pegou meus documentos, já foi falando que eu tinha que atualizar para janeiro os atestados e relatórios do médico, porque agora ela só vai conseguir mandar o processo em janeiro. Gente, juro que respirei fundo e me concentrei no que eu ia responder, pra não perder a paciência e junto dela a educação e disse, "quer saber, eu desisto, já fiz meu médico preencher essa papelada 3 vezes e eu chego aqui nunca tá no dia certo, ele é muito ocupado e acabei de voltar da consulta dele só por causa dessa "burrocracia", não tenho mais cara de pedir de novo isso a ele" falei isso na maior calma, nem fiquei nervosa pra não passar mal como já aconteceu várias vezes.
Ela olhou bem pra mim e perguntou "mas de onde é o seu médico?" e eu disse "de São Paulo, mas deixa quieto vou tirando licença". Aí ela se ligou que não ia funcionar muito bem pra ela e disse "deixa, eu vou aceitar esse mesmo, você volta dia 4 de janeiro pra me entregar o processo e eu marco a junta médica"! Certo gente, me toca voltar lá nos primeiros dias de 2010, essa cruz vou ter que carregar....senão fico sem dim dim hehehe.
Confesso a vocês que já me acostumei com essa história de não trabalhar e fazer as coisas que sempre quis e não tinha tempo para fazer. E tenho medo de voltar a trabalhar e não conseguir continuar fazendo as "minhas" cositas! Penso nisso sempre, mas vou contar a vocês que já cheguei a uma conclusão. Vou tentar, se tudo der certo, vou voltar. E se eu não conseguir me divertir e só viver pra trabalhar, faço mais uma confição, eu paro de trabalhar pra sempre e me aposento.
Não quero viver só para trabalhar, quero estudar, fazer meu pilates,escrever aqui para vocês, passear, sair, dançar e tudo que me faz feliz hoje.
Não quero abrir mão mais de nada para trabalhar e trabalhar. Acho que a vida já me ensinou que isso não dá certo, não é?

Bom gente na quinta-feira, já foi bem difícil levantar, mas tinha marcado para fazer minha unha, coisa que pra mim não é estética é uma questão de higiene, afinal não consigo cortar e lixar minhas unhas, ficam todas tortas e começam a quebrar.
Depois que consegui me mandar pro salão, precisei ir ao banco e voltei pra casa, peguei as lições atrasadas de francês e comecei a fazer. Consegui entregar mais 3 hoje, assisti duas aulas e voltei bem animada para casinha, pra finalmente ficar quietinha de novo e assistir novela!!! Oba!!
Meu pai apareceu aqui depois da novela para o Baby ensinar a ele algumas coisas do GPS, ele e minha mama estão indo a Sampa amanhã para comemorar 39 anos de casados e irão ao show da filha de Dona Canô, irmã de Caêtano, Maria Bééthânia.........amo esse sotaque!! Conversamos um pouquinho e ele foi embora.

Agora estou aqui em plena as duas e meia da matina escrevendo para vocês meus queridos, já me desculpando pela ausência, mas não consigo escrever todo dia. Prometo que acabando as aulas a semana que vem, vou tentar mais uma vez deixá-los por dentro de tudo.
Tenho tanta coisa que quero colocar aqui, mas vou deixar para a próxima, para não cansar vocês!
Uma ótima sexta-feira!!

Em tempo: Sábado dia 12/12 tem festinha de encerramento na Associação de Ribeirão (AREMP) estou louca pra ir e rever nossos amigos!!


Um grande beijo e até!!!

3 comentários:

  1. Que semana agitada hein amiga?!
    Mas o que importa é que você está bem, aguentando firme essa correria danada...
    Quanto ao seu trabalho, pode ter certeza que as coisas vão se ajeitar.
    Tenha um excelente fim de semana!!!
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabianam saudades da nossa amizade do mundo virtual!
    Pois é, essa vida de "trabalhar, trabalhar" é dura demais e cadê a recomnpensa? É claro que todo mundo precisa de dinheiro para viver, mas a gente não pode se perder em um mundo que não nos pertence, vc não acha? As pessoas estão aí dando tudo por seu trabalho e se esquecendo delas mesmas... uma pena!
    Bom, acho que já escrevi montes sobre isto no meu blog, que é bem pessoal, né?... um bj e fique tranquila. O universo sempre conspira a nosso favor, mesmo que à primeira vista isso não seja óbvio!...
    bj procê!

    ResponderExcluir