27 de nov. de 2009

O DIA PERFEITO


Oie gente, tudo belezinha por aí? Aqui tudo ótimo, só um pouquito acabada...hehehe, mas feliz!!!
Bom, a nossa viagem foi ótima! Não pegamos engarrafamentos, nem chuva, e nem nos perdemos. Papa estreou o seu novo brinquedinho que nos orientou todo o caminho!
Meu doutorzinho continua o mesmo, dessa vez com mais tempo conversamos sobre tudo!
Ele começa a me observar desde o momento em que ele abre a porta, daí já começa o exame, me meanda sentar e tirar os sapatos, fica olhando cada detalhe da minha coordenação motora, e eu pra variar, nunca vou com um sapatinho muito fácil pra tirar....hehehe
Me examinou com detalhe, fez aquele exame de sensibilidade por todo o meu pé e perna, testou o equilíbrio, olhou meus olhos profundamente e veio com aquele livrinho de mosaico para falar o número.
Fez exame de força e disse que eu estou muito forte! Bom resumindo, disse que eu estou ótima, e eu completei dizendo que estou me sentindo muito melhor, mais disposta, aguentando fazer mais coisas. E ele logo se virou para minha mama e perguntou o que ela achava. E ela respondeu que eu melhorei muito sim!
Desconfiei que ele pensou que eu e o Baby não estávamos mais juntos, perguntou umas 3 vezes do maridão, depois meu pai ficou até meio enciumado e me disse "acho que ele não gostou que foi a gente que veio com você!" e eu "porque?" ele "ele só ficou perguntando do maridão!" e eu respondi "pai, ele queria saber se a gente ainda tava junto, porque tem muitos casos de maridos que desistem da mulher, porque não é nada fácil, não é pra qualquer um, porque nós somos muitíssimo especiais, tem uns que não aguentam....hehehe"! Aí meu pai entendeu direitinho.
Comentei com o médico sobre as sensações diferentes que estava sentindo. O pé frio e a queimação ele explicou que é mais um sintoma como o formigamento que devo me acostumar. Eu disse a ele que em algumas ocasiões, me sentia trêmola, quando muito cansada, na correria de um dia quente, chegava a noitinha e meus dedos da mão ficavam desgovernados para digitar, ou escrever num papel. Daí ele me perguntou se no calor eu me sentia bem mais cansada e menos disposta. E claro que eu respondi afirmando, e ele concordou que é assim mesmo. "Você precisa pegar mais leve e se refrescar no calor!"
Olhou minha RM, e finalmente disse o que eu queria ouvir dele " ela está quietinha, conseguimos segurar a doença, não tem nenhuma alteração e nem mostra atividade depois do contraste"! UFA!!! Que alívio, mesmo já desconfiando disso, dá até uma moleza no corpo ao ouvir isso do meu doutorzinho!!
No fim da consulta, na hora de calçar a sandália, eu disse a ele que não observasse eu colocando porque ela é chata pra colocar, cheia de tiras. Daí ele olha pra minha mama e diz "também, sandália de modelo!" Foi só risada!!! :-D
Depois dessa alegria toda, fomos ao shopping Villa Lobos, um lugar muito bonito prestigiar meu amigão Osmar no lançamento de seu livro "Operação Damasco", que foi um sucesso, bem cheio e movimentadíssimo. Aproveitei e conheci sua família. A matriarca (mãe dele) é lindíssima, tem um olhar azul e muito amoroso!!

Nosso amigo Humberto também estava lá registrando todo o momento, tamanha foi a emoção de ver o Osmar naquela felicidade, com um de seus sonhos realizados (ele é daquele jeito que não fica parado, está sempre realizando algo especial). Ou melhor, Osmar é muito especial!! Que foi difícil conter as lágrimas!

O dia foi perfeito, fechado com uma noite bem geladinha do ar condicionado do hotel, com o papa dormindo no beliche, o que nos proporcionou momentos de diversão! Eu reclamei que doía o pé pra subir e ele já mandou eu ficar embaixo subiu em dois minutinhos, um senhor de 67 anos de dar inveja!! Hehehehehe

Pra comprovar o que eu disse pro meu doutorzinho, chegamos de Sampa e fiz meus exercícios de "français", tomei um banhão e me mandei pra aula.

Fiquei acabada mas consegui fazer tudo que estava no roteiro....hehehehe!!!!

Gente vou deixar vocês agora!! Mas já com saudades!!! Meus queridos leitores muito obrigada por tudo, e valeu pelas energias positivas, foi só o que sentimos lá em Sampa!! Deu tudo muito certo!!!

Brigadão de coração!

Beijão e até....

3 comentários:

  1. Que bom Fabiana!
    Que Deus continue abençoando seu tratamento.

    ResponderExcluir
  2. adoro seu blog,vc escreve muito bem,e eu que estou no mesmo barco,me incentivo com suas palavras...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fatima saiba que suas energias positivas ajudam muito!!! Sempre!!!
    Bjão

    Olá Silvana, seja bem vinda!! Obrigada pelos elogios, espero poder contribuir um pouquinho, se quiser me manda um email no fabianadalri@gmail.com

    Bjão

    ResponderExcluir