24 de nov. de 2009

ALGUMA COISA ACONTECE NO MEU... PÉ


Oie gente tudo bem? Tenho novidades, lembram da minha "monstruação"? Pois é, ficou exatamente 50 dias atrasada e aí ontem desceu com força total!
Por isso estou "capegando" hoje, passei o dia deitada com as pernas pra cima, acordando e dormindo até as 15 horas. Aí levantei e fui fazer meu exercício de francês que já está atrasado, tomei banho, "almocei" no bar (que a Dona. Lucy fez pra mim) e fui pra aula.

Estou escrevendo hoje porque amanhã estou indo a Sampa, tenho o lançamento do livro de um amigão meu, o Osmar, que já falei dele pra vocês!
E como a semana passada senti algumas coisas diferentes que nunca havia sentido, liguei pro meu doutorzinho, e ele já foi dizendo, "quando você vem a São Paulo? Eu queria te ver!". Resumindo, vou aproveitar que irei prestigiar meu amigo e passarei por uma consulta com o meu doutorzinho.

Durante a semana que passou senti uma queimação no pé esquerdo, não constante mas de vez em quando, do nada, dá aquela queimada, parece que estou aproximando o peito do pé no fogo. Aí ao colocar a mão no pé, percebe-se que está frio.
E do joelho até o pé, dá a impressão que tem um fio elétrico passando energia, uma sensação de arrepio e dormência! Praticamente isso que comecei a sentir, já ouvi muitas pessoas relatando essas mesmas sensações, mas como eu nunca havia sentido isso, acho que o preocupou. Poderá ser um surto? Será que foi isso que passou pela cabeça do meu doutorzinho?

Pode ser também por causa daquela vez que tive três dias de forte tontura e precisei falar com a assistente dele, sei lá, mas estou tentando não me preocupar com isso.

Bom gente, não contei isso antes porque não queria perder o foco do Encontro da semana passada.
Mas agora vou precisar me ausentar daqui, volto ainda essa semana para contar como foi tudo em Sampa!

Combinado? Torçam pra não ser nada demais tá? Hehehehe

Não tem jeito, sempre dá um friozinho na barriga na hora de ver meu doutorzinho!!!

Até a volta! Beijinhos e fiquem bem...

3 comentários:

  1. Melhoras Fabiana e não há de ser nada se Deus quiser.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquila, querida. Vai dar tudo certo. Quanto à sua "monstruação", respire fundo e deixe que ela passe levando pra fora de você o que estava velho e... prepare-se para o novo porque ele sempre chega!
    Agora estou eu aqui, esperando a minha descer tmbm! Ai, céus! Boa ida à Sampa!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida Fatima!
    Maíra querida valeu é isso mesmo, renovar a alma!!
    E foi o que aconteceu comigo!!
    Tô novinha.....hehehehe
    Bjão

    ResponderExcluir