14 de set. de 2009

NEM SEI



Olá pessoal, tudo bem? Eu estou bem melhor, mas como vocês devem ter reparado deixei o computador um pouco de lado, para ficar bem quietinha!
Bom na sexta-feira fui a consulta com o otorrinolaringologista e ele olhou bem minha garganta e disse que a infecção estava curada. Como tinha dito sobre a forte tontura que eu estava tendo ele fez aquele exame que acusa se a pessoa tem um certo problema de labirintopatia (aquelas patologias que tem como sintoma principal a tontura e que são vulgarmente chamadas de labirintites). Na hora ele teve que me segurar porque eu balançava pra lá e pra cá.
Bom como eu já sabia, ele disse que deveria ser da EM mesmo e que se não melhorasse, eu deveria procurar o meu médico. Mas como a tonteira já estava bem melhor e até consegui sair e ir tomar uma coca com pão de queijo com papa e mama esperei o tempo passar.
Só que junto com essa tonteira contei aqui que tava na época da minha "monstruação" descer, pois é, ela quase nem deu sinal de vida, aliás ela só deu um sinalzinho! E para falar a verdade esse é o segundo mês que isso ocorre, então como não sabia o dia certo de começar a próxima cartela do anticoncepcional, liguei para o meu ginecologista e ele logo perguntou se eu tava tomando direitinho.
Eu respondi, "bom se é pra falar a verdade, é muito difícil de acontecer, mas tenho esquecido uma vez ou outra, acho que desrregulei meu ciclo." Ele disse "pode começar a tomar o remédio amanhã e mesmo assim me faz um exame." Conclusão ele achou melhor fazer um exame de gravidez. Eu comecei a rir no telefone e disse "pra que?" E ele completou, "tenho certeza que você não está grávida, mas você faz o exame segunda tá?"
Bom sem entender nada concordei e fiz o exame hoje!
Gente confesso que isso mexe muito com a cabeça da mulher, mesmo tendo certeza que não estou grávida e nem tendo clareza no desejo de ser mãe, fiquei o fim de semana inteiro esquisita, pensando em coisas que nunca havia pensado! Cheguei até sentir um frio na barriga!!! Uuuu, eu tinha brincado com um amigo do Rio esses dias, porque ele virou papai e eu brinquei "quem sabe não me animo? Mas antes quero conhecer a França!" Sou nascida lá.
Aí falei para ele, "ou será que vou e trago uma francesinha na bagagem?" Hehehehe
Nossa, hoje a hora que fui ao laboratório colher o sangue a atendente me explicou que a máquina estava quebrada então o resultado ía sair só na quinta-feira, por isso se eu quisesse fazer em outro lugar tudo bem. Mas aí eu disse, "não, não tem problema eu espero o resultado." E ela continuou, " ah, as mulheres ficam louca pra saber se estão grávidas, por isso esse exame é pedido urgência". Confesso que minha ficha caiu, "tô fazendo um exame de gravidez", "foi a primeira vez na vida que fiz esse exame". Achei que esse exame a gente fazia ou com medo de estar grávida, ou com muita expectativa, mas não assim, sem mais nem menos!
Acho que serve para medir o nível de hormônio sei lá, vamos ver né?
Mas confesso aqui que balançou viu, eu já tinha ficado boba com um sorriso como contei
aqui , e de repente essa história!
Mas sendo bem racional, quero me programar melhor, aí sim quero ser mãe. Bom, mas também se tiver que engravidar sem programar....... que venha não é? Será muito bem vindo!!! Hehehehehe
O resto a gente corre atrás, não é assim?
Bom gente, a respeito do meu estado, estou bem no geral, mas ainda me sinto fadigada e ainda um pouco insegura para voltar tudo a ativa de novo! Hoje não fui no pilates, pois achei que ia me cansar muito e fiquei com receio! Mas já voltei a dirigir, o negócio é assim mesmo não é? Precisa voltar aos poucos para não se cansar muito e ter muita, mas muita paciência!
Ainda me sinto um pouco tonta ao escrever aqui para vocês, mas não aguentava de saudades!
Vou ficando por aqui certo?
Um enorme beijo a todos!!
Tchauzinho

3 comentários:

  1. João Paulo(o portuga)hehehehe15 de set. de 2009, 11:08:00

    Bem vinda de novo ao mundo dos vivos,hehehe,tenho a certeza,que vc vêm renovada e cheia de planos,boa Fabi,mostre a sua garra de mulher,isso de ter um filho,é algo mt bonito,e para uma mulher,deve ter um significado tipo:não posso deixar este maravilhoso planeta,sem deixar a minha Grande Marca,o Baby,ficará todo babado,o papai Baby hehehe,mas é preciso pensar,no futuro da criança,na sua saúde,e o Baby,o que acha de vir a ser papai?Fabi vc já leu topicos relacionados,com mulher gravida com EM?
    tudo de bom para vc baby e seus familiares,e seja o que Deus quiser.tchau

    ResponderExcluir
  2. Olá João, aqui é o Baby, hehehe
    Imagino que qdo tivermos um baby serei o pai mais babão do mundo mesmo... mas antes queremos conhecer a França, terra natal da Fabi, e eu quero conhecer Portugal, espanha etc...
    Olha que vamos te conhecer pessoalmente aí.. hehehe

    Abraços

    Cristiano (vulgo Baby)

    ResponderExcluir
  3. Brigadão João, "o portuga"!!! Eu já li alguma coisa, e conversei bastante com o meu médico! Não vi o exame ainda mas tenho certeza que não vai ser para agora!!!
    Mas adorei te ver aqui :)

    BJão

    ResponderExcluir