3 de set. de 2009

ABRA A BOCA E HÃÃÃÃ


Oi pessoal, hoje melhorei bastante em relação aos dias passados. Gente segunda-feira acordei de madrugada com a camiseta toda suada, senti que deu febre e já fiquei assustada! Na terça-feira dormi bastante e acordei com dor de garganta e fui na Unimed 24 horas, o que me assustou mais ainda! Entrando lá me deparei com um monte de gente de máscara e no balcão de atendimento setas por todo, escrito assim " sintomas de gripe dirija-se ao lado" gel antisséptico por todo lado e um moleque de uns 13 ou 14 anos que não ficava com a máscara e tava com uma gripe lascada! Que nervoso! Fiquei esperando do lado de fora até ser chamada.

Demorou pelo menos 1 hora e vinte minutos até me chamarem, enquanto isso fiquei observando as pessoas que saíam, estavam enfurecidas por serem obrigadas a usar máscaras. Fiquei pensando, "como pode, alguém não gostar de se proteger?" aí me veio na mente toda aquela história, de camisinha para se proteger das doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), e tudo mais! A maioria das pessoas acham que nada vai acontecer com elas, por isso não se previnem e muito menos se protegem.

Bom, entrei no consultório explicando que tinha ido lá porque tive febre, dor de garganta e como tinha esclerose múltipla estava preocupada se poderia ser a famosa gripe Influenza. Ele disse que eu estava certinha em me prevenir, me examinou e disse que a garganta estava infeccionada, perguntou se amidalite era comum em mim, e eu dei risada. Sempre desde criança tinha dores de garganta terríveis, daquelas com febrão de 39C e aí era só bezetacil no bumbum!!!

Aí ele achou melhor já passar o antibiótico para não correr o risco de piorar. E eu mais do que de pressa já o comprei na farmácia ao lado e chegando em casa tomei. E deitei um pouquito antes do francês e apesar de muita tontura, moleza e dor, fui arrastarrr mais ainda meus "erres"! Hehehehe

Descansei o dia inteiro ontem na casa de mama e não fiz mais nada até me sentir melhor. Não é nada fácil ter infeccão, ainda mais prestes a menstruar e junto a uma EM.
Lá pelas tantas da madruga resolvi pegar minha "Activités Français" e consegui fazer tudinho mesmo com o tratorzinho do Baby ligado! Hehehehe

Hoje já foi um dia muito melhor e mais proveitoso. Aproveitei a disposição e fui cuidar do meu jardim, das minhas plantinhas e tive uma feliz surpresa. Minhas flores de maio, que já haviam florido esse ano, estão cheias de botões! Coisa mais linda!

Dei um jeitinho na bagunça da casa, bem de leve, dobrei roupas e guardei. Comi uma gelatina de morango e estudei um pouco. Minha mama veio aqui antes de eu ir ao francês!

Por hoje é só pessoal!

Beijinhos e até amanhã!!

Um comentário:

  1. Que bom que já está melhor Fabi!!!
    Fiquei muito feliz em saber....
    Se cuida ai amiga e não abuse muito não, tá?!
    Tenha um ótimo fim de semana!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir