13 de jun. de 2013

SUPERAÇÃO UMA LIÇÃO DE VIDA

Oi gente, tudo bem por aí? Aqui está tudo bem.
Hoje quando entrei no face me deparei com esse vídeo maravilhoso do nosso companheiro de esclerose múltipla, o artista Zique Zaw que se apresentou no programa Hoje em Dia da Record que nos deu uma lição de vida mostrando a sua força de vontade e superação ao vencer os seus limites para continuar fazer música.
Aí eu fui pesquisar pra ver o vídeo dele no Got Talent Brasil que emocionou os jurados e arrancou lágrimas do nosso "quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar!" Sidney Magal e claro que de mim também!

Bom, vamos ver os vídeos para vocês sentirem o que estou falando!!!










Lindo maravilhoso nãe é? Não podia deixar de colocar aqui para vocês meus queridos!!! Vamos em frente superando e sorrindo sempre!!!!
Beijinhos e até mais...

2 comentários:

  1. Gente que superação e que vontade de viver,mas qual terá sido o motivo do transplante de medula?Nunca tive conhecimento de quem tem EM tenha que fazer transplante,sabe alguma coisa sobre isso ou posso até tá falando besteira.Bjoss Fabi,Zildelena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Zidelena,
      olha eu sei que tem hospitais como o HC de Ribeirão que em casos que os pacientes não respondem mais a nenhum medicamento e as incapacidades estão aumentando os médicos que pesquisam sobre os transplantes indicam e cuidam de tudo. Mas isso é muito sério um procedimento de risco muito grande para ficarem fazendo propaganda aqui como já fizeram e eu respondi, você chegou a ver?
      Bjs

      Excluir