26 de dez. de 2012

E SE FOI O NATAL

Oi gente tudo bem?
Queria ter passado aqui pra desejar um Feliz Natal a todos mas não deu mesmo, as minhas princesas mais velhas Stella e Beatriz chegaram logo na sexta-feira então fiquei acompanhando-as para comprar vestido de natal, esmaltar as unhas e além disso ainda tem que brincar senão você escuta cada uma delas!
Hoje estou voltando a trabalhar a muito custo, tive uma noite muito ruim por causa desse calorão que está fazendo pelo país afora e acordei com uma baita enxaqueca. Na hora do almoço dei uma descansadinha, tomei um remedinho e vim trabalhar.
O Natal foi muito bom, o Baby assou uma leitoa deliciosa que amo de paixão além de outros quitutes, mama fez a sua farofa única de natal e minha sogra se responsabilizou pelos doces e a família se reuniu na nossa casa. Esse ano ficou faltando a princesinha menor a Manuella, minha irmã caçula e meu cunhado que foram para cidade dos pais dele, mas voltaram ontem mesmo pra "filar a bóia" e ficar um pouquito com a gente! Foi uma delícia!
Um dia antes eu cismei em comprar uma sandália para combinar com o vestido que havia comprado. E aí vem aquela velha história, comprar sapato de salto se não aguenta mais usar, as últimas vezes que tinha subido no salto o meu mundo tinha girado, mas como adooooro um saltinho estou adaptando os meus modelos de sapato com a minha nova configuração. Achei duas sandálias de salto alto, com um estilo moderno e salto um pouco mais grosso, matei a minha vontade e me senti muito bem.
Na véspera depois da ceia eu, o Baby, minha irmã mais velha e meu irmão fomos a uma festa que estavam alguns amigos celebrando numa boite e aproveitei para matar um pouquinho a vontade de dançar. Já em casa com o dia amanhecendo, ganhei uma salmora do Baby bem quentinha para os meus pezinhos que estavam amassados.
E por falar em pé, como já havia ocorrido em outro verão, estou tendo aquela sensação de pé queimando, é o esquerdo que parece que está pertinho do fogo.
 E dando uma olhadela nos posts anteriores descobri que chegamos ao número 300 de histórias e experiências contadas aqui com a nossa companheira a EM sendo coadjuvante na maioria das vezes e em algumas passando a ser a principal.
Mais uma semana e 2012 termina e começa tudo de novo...
Mas quero deixar esse assunto ainda pra esse ano...
Será que vou conseguir voltar aqui???

Bom, vou deixando vocês por aqui na perspectiva de voltar logo...
Mil beijinhos e até a próxima...

PS: A imagem é em homenagem a todos que fizeram seu papel de papai Noel e agora merece um delicioso descanso....sem merchandising HOHOHO

3 comentários:

  1. Boa Tarde Fabiana,

    Tenho 2 caixas de Rebif 44 para doar, se vc souber de alguém que precise por favor me da um toque, elas estão todas na validade e acomodadas de formas correta, sou de Jundiaí - SP

    Att
    Leandro Camocardi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabiana vi que vc é de Piracicaba e eu tb sou. Gostaria de trocar experiência sobre a EM, meu e-mail é juliricci@uol.com.br. Bjs. juliana

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana bom dia!!! Vi seu blog e achei que, como eu, você tem um grande papel nesta caixa maluca de informação inútil que é a internet.. O papel de dar a informação certa e contar sobre coisas sérias pras pessoas.
    Tive um tempo livre esses dias e acabei criando o meu blog, para dividir experiências também, sobre e não sobre nossa bela EM. http://olharprafrente.blogspot.com.br/

    Dá uma olhada lá..

    Beijo

    ResponderExcluir