13 de set. de 2010

E QUANDO A CABEÇA DÓI

Oi gente passaram bem o fim de semana? Eu passei super bem, no sábado fui a um pub com amigos conferir o lançamento do cd de uma banda aqui de São Carlos que está fazendo muito sucesso dentro e fora do país, The Dead Rocks, surf music e rockabilli fazem parte do repertório deles. Conhecemos os meninos há muito tempo mas sábado o local tava tão cheio que nem consegui vê-los. Aproveitamos para comemorar o resultado dos meus exames!!!
 E ontem também fui passear um pouco, a noite tava tão gostosa que fomos comer um lanche num barzinho da cidade na companhia das minhas irmãs, cunhado, mama, papa e amigos.
Aproveitei muito bem meu primeiro sábado sem injenção em 3 anos e meio. E o último antes de começar o remedinho para enxaqueca. Isso mesmo vocês se lembram que vou começar um antiepiléptico para enxaqueca, se não lembram cliquem aqui.
Pois é, confesso que ainda estava um pouco receosa em começar a usá-lo, mas a semana passada quando telefonei para a farmácia pra encomendar o medicamento, o farmacêutico que já me conhece desde o começo da minha esclerose múltipla, me ofereceu uma cartela de amostra grátis de um outro remédio com a mesma composição para eu experimentar e ver se dá alguma reação. Claro que adorei. Ainda quando fui buscar o remédio, comentei com ele que estava com um pouco de medo de tomá-lo e ele me deu a maior força, disse que o remédio é muito bom e eficiente para enxaqueca, que eu vou usar uma dose bem pequena e que ele acha que não vai me dar nenhuma reação e que faz me fazer muito bem!!! Bom, me deu a maior força!!
Então resolvi que hoje a noite começo o tratamento, pois só nesses últimos dias tive dor de cabeça pelo menos uns quatro dias. Ontem mexendo na internet, achei um artigo que saiu na revista veja no ano 2000, com vários comentários de especialistas e comparações da enxaqueca e da cefaléia tensional, mesmo já passado 10 anos, achei o artigo excelente, além de ter um comentário do meu doutorzinho!!!
Acredito que o artigo possa ajudar a todos que tem dúvida sobre enxaqueca e cefaléia tensional por isso vou deixar o link aqui para quem quiser ler, é extenso mas vale muito a pena!!!

O nome do artigo "A cabeça dói", clique no nome.
Gente espero que vocês gostem!!!
Muitos beijinhos e uma ótima semana!!!
Até...

Em tempo: Hoje nossa Jolie está sendo castrada, tadinha da minha menina ainda não voltou pra casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário