9 de mai. de 2010

D. IRENE A MELHOR MÃE DO MUNDO

 Olá pessoal passaram bem o sábado? Eu estou do mesmo jeito "Dieu Merci"!! 

Parabéns a todas mamães sempre, não sou mãe por enquanto mas posso dizer que a minha mãe é a melhor de todas hehehe, claro né? Acho que esse é o papel de qualquer mãe ser tudo na vida de um filho. Quando você pensa em abraçar, pensa mãe, beijar é a mãe, deitar no colo, chorar, dar boas gargalhadas, passar o dia jogando conversa fora. Minha mama sempre foi muito preocupada com seus filhos, são quatro ao todo, crescemos com o meu pai sempre falando sobre o grande valor que minha mãe tem em nossas vidas. Ela dedicou a vida por nós, pela nossa educação, nossa saúde pela nossa vida.
Tem filhos muito ciumentos, cada pedacinho dela é super disputado. O que de bom a EM me trouxe foi uma aproximação maior ainda com os meus pais, foi muito duro pra eles no início. Minha mãe até se sentiu culpada por eu ter nascido em outro país, ter vindo bem novinha pra cá. Bom, coisas de mãe!!!
Super preocupada o tempo todo, ela, meu pai e o Baby foram os meus alicerces desde o início. Mas ela foi a primeira a perceber olhando pra mim, se eu estou bem ou não, ou se já estou cansada. É impressionante!!
Vocês já devem ter percebido que fico com os meus pais direto, como o Baby trabalha em outra cidade, almoço com eles todos os dias e cada dia é uma nova aventura. Conversamos, andamos na praça, passeamos no shopping, tomamos café. Minha mama é uma apaixanada por café, eu não tomo mas adoro ir com ela tomar café, eu na minha coca-cola e muito assunto a rolar.
Não tem como expressar um amor tão grande tão imenso assim, mas deixo aqui essa declaração de amor a minha mãe com vocês!!! Porque ela não é da era tecnológica e não participa desse mundo, apenas através de nós e do meu papa. Mas acredito que a cada beijo que dou nela ela sente o meu imenso amor. Ela sempre diz que sou a filha mais carinhosa.



OBS: A imagem foi cópia do orkut da minha irmã é dos anos 80. Minha mama D. Irene. Linda não é? Até hoje, depois coloco uma recente não tenho nenhuma escaneada!!! 

Beijão pra todos vocês...
Até

Um comentário:

  1. Olha, minha querida: Mãe é a coisa melhor que há no mundo !!! Nada, nada, mesmo nada se compara, a ter uma Mãe ! Continua a ser a filha carinhosa que vc é, que elas merecem tudo de bom !
    Um Beijão !
    .

    ResponderExcluir