17 de jul. de 2009

DESABAFANDO!!!!


Olá pessoal tudo certinho?????

Bom, como criei esse espaço para desabafar também então aí vai:

Sempre fui uma pessoa imune a gripe, muito difícil de me atingir. Mas sempre fui usuária de bezetacil porque sempre tinha dores de garganta terríveis!!!!
Essa semana aconteceu o que não esperava, peguei uma gripe lascada!!!! Se não bastasse as coisas ruins de uma gripe, dor de cabeça, nariz entopido, ouvido entopido, ainda tem a tal EM, que piora tudo ao pegar um vírus, estou numa moleza e com uma tonturinha muito chata. É a famosa fadiga que aumenta. Ontem só consegui sair da cama depois das 3 horas da tarde, e olha que eu tinha ido dormir cedo. Nem fiquei na tv nem no computador na noite anterior!!!!
Ontem ainda saí para ver minhas sobrinhas, mas hoje nem saí de casa. Sorte que minha mama trouxe a Stella aqui, mas só a Stella porque a Beatriz aprontou no almoço e (tadinha) ficou de castigo.
Ficamos brincando na bonequinha do orkut, que elas adoram e tocando guitarra de mentirinha. Tudo muito leve porque tia Fabiana tá dodói!!!!

Que coisa viu!!!! Tava num pique que agora é difícil ficar sem fazer nada!!!
Repousar!!!!!


Beijos e até a próxima.....espero não demorar muito!!!!




INFORME: O encontro anual da comunidade Esclerose Múltipla foi marcado para o dia 19/09 em Vinhedo!!!!

2 comentários:

  1. Oi Fabi,
    desacelera guria! Repousa bastante, toma bastante líquido e melhoras pra ti!
    Uma dúvida: que encontro é esse?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, se eu te contar como desacelerei!!! Apelei, como esses comprimidinhos pra gripe não deram resultado, comprei uma garrafa de prosecco tomei!!!! Relaxei pelo menos!!! Mas pra falar a verdade, da gripe fiquei na mesma. Mas valeu, brigadão!!!!
    O encontro é da comunidade do orkut esclerose múltipla Brasil, você conhece??? Vamos???

    Bjs

    ResponderExcluir