20 de mai. de 2021

A SUPERAÇÃO DO AMIGO GUERREIRO


Oie meus amores, como vocês estão? Que ano é esse que estamos vivendo?! Ainda mais difícil, que estamos vivendo. 
Até dei uma sumida o ano inteiro porque confesso a vocês, que o tempo virou “uma coisa” incompreendida por mim. Há dias que não faço ideia em que dia estamos e quando vou ver já estamos quase na metade do ano. Mon Dieu, isso aconteceu porque a falta de rotina presencial, me deixou na inércia do mundo virtual e também conto a vocês meus queridos, que aulas online já me cansaram. Pega carregador, monta Ring Light, posiciona câmera e quando acha que está tudo pronto e a aula começa: “Fabi pode colocar a câmera mais pra direita, mais pro centro, mais pra baixo....” e por ai vai em todas as aulas.

Bem, chega de chorumelas que hoje vim compartilhar com vocês, esse vlog que nosso querido Companheiro Josinei Almeida fez pra gente. Sou suspeita para falar, porque o conheci aqui no nosso cantinho e ele, assim como muitos de nós, não estava num estágio bom da EM.
E virou essa página com muita luta, força de vontade, determinação e fé, muita fé. 

Bom, não darei Spoiler do depoimento, forte, sincero e emocionante de superação.

 Vamos conferir?







Muiiiiiito obrigada meu amigo guerreiro!!!! Por esse video gravado com tanto carinho, pelas palavras de agradecimento que sempre você faz a mim, pelo carinhoso apelido de “meu anjo”.
 Me sinto lisonjeada de poder ter um dia, ter dirigido uma palavra de conforto, apoio ou solidariedade a vocês meus queridos, pois sempre foi esse o intuito desse cantinho aqui.

Peço desculpas pelo sumiço, mas em tempos pandêmicos, está difícil eu mesma me apoiar.

Estou com muitas saudades, quem sabe com esse pique do nosso amigo Josinei, eu tenha uma boa história para contar para vocês aqui e volte em breve.

Se quiserem contar o depoimento de vocês aqui pra nós, nosso cantinho estará sempre aberto.

Mil beijinhos queridos e queridas.....

Até......

Fabi 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário