21 de out. de 2019

PEDALE POR UMA CAUSA JUNTOS SOMOS MAIS FORTES



Oiê meus amorxs, tudo bacaninha com vocês ? Comigo tudo bem, devendo muitas notícias, só que por enquanto vou colocar um pouco do que foi nosso Pedale Por Uma Causa Esclerose Múltipla em São Carlos. 
40 e poucos dias do nosso 1° Pedale Por Uma Causa Esclerose Múltipla em São Carlos e já sinto saudades dessa energia toda voltada para a conscientização da Esclerose Múltipla. Foi um dia muito importante para nós que vivemos com EM, o passeio ciclístico todo organizado pelos grupos Pedala São Carlos  Bike Tour, tivemos um aquecimento bem animado com as queridas da Clínica Life e do Sesc São Carlos, ainda tivemos um momento muito especial para a prática de Mindfulness realizado pela querida Graziela Vanni da TranquilaMente Mindfulness com um super café da manhã patrocinado pela Artesanal Padaria Saudavel, Padaria Le Gaban, Restaurante Cheff Alex, Rotisserie Assim e Assado, Sacolão Falarara e Varejão da Qualidade. 
O evento é promovido pela AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose  e aqui tivemos a ajuda da querida @GiuliaGamba e seu love Renan que deram uma mega força. E eu tive o privilégio da "força more" da minha família, o Baby Chef Cristiano Coletti que me apoiou desde o início e correu atrás de tudo comigo, minha irmã Anna Carolina Dal Ri, meu cunhado Fabricio Belini, a solidária Manuzita, minha sobrinha e meus pais  deram um gás pra que tudo desse certo.♥️

Tive a participação especial de Santa Maria nos bastidores do evento, a querida Silvani Vieira que morando em Sanca provisoriamente se prontificou em me dar todo apoio e assim pode conhecer boa parte dos prédios públicos na entrega de ofícios.... Hehe  

Tivemos a honra de ter como parceiros os super músicos e amigos, Lê Lopes, Mih Marchetti e Mi com  sua banda Ferrugem Crônica e  todos os aparatos de som para que o evento acontecesse!!!  

Tivemos uma super parceria também do Supermercado COGEB , da gráfica Art Point e da Yellow Plug Produções. 

Tudo sendo registrado pelo querido Rodrigo  da Yellow Plug Produções com seu trabalho diferenciado ao conseguir captar cada emoção desse dia inesquecível. 

Amorxs, os convido a assistir esse lindo vídeo produzido por Rodrigo Olivieri. 

Vou deixando vocês por aqui hoje....
Desejo que tenham uma excelente semana !!!


Beijinhos mil e até mais....





Um comentário:

  1. Olá!
    Este é um teste, suporte Blogger, por favor sinta-se livre para deletar essa mensagem no momento oportuno.
    Abraço e o ensejo de sucesso e paz!

    ResponderExcluir