27 de ago. de 2019

PEDALE POR UMA CAUSA ESCLEROSE MÚLTIPLA SÃO CARLOS CHEGANDO!




Oiê amorxs,  como vocês estão indo de Agosto Laranja?
Por aqui estou na maior correria com o 1° Pedale por Uma Causa Esclerose Múltipla em São Carlos. 
Nosso dia será nesse próximo domingo 1° de Setembro às 8 horas, o ponto de encontro é no parque do Kartódromo que fica na Av. Liberdade. 
O dia irá começar com a distribuição dos kits ( camisetas e medalhas ) para os inscritos e arrecadação dos alimentos que serão doados para a instituição Comunidade Missionária Divina Misericórdia.  
Logo após será realizado os exercicios de aquecimento para a largada do circuito com o grupo Pedale São Carlos que super abraçou a nossa causa com carinho. 
Nesse momento, teremos alguns minutos de apresentação sobre o que é a Esclerose Múltipla e suas peculiaridades. A seguir os participantes sairão para o trajeto. 
Aqueles que estiverem no ponto de encontro para participar do evento e não forem para o circuito, terão uma explicação da psicóloga Graziela Vanni sobre a importância da saúde mental e a prática de Mindfulness. 
No retorno ao ponto de encontro, os músicos André de Souza, Lê Lopes, Mih Marchetti e a banda Ferrugem Crônica estarão realizando um show inesquecível para fechar o nosso super evento com chave de ouro e muita gratidão. 

Para aqueles que ainda não se inscreveram, terão até o dia 30 para realizar a inscrição nesse site bit.ly/Pedale2019.  E para os já inscritos, não esqueçam de levar a doação de 1k de alimento não perecível. 

Aguardo todos vocês lá para fazermos a festa!!!
Nosso Agosto Laranja será ainda mais especial. 

Mil beijinhos e até lá ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário