1 de out. de 2017

UM PIANO PARA FABIANA



Oi amores tudo bacaninha com vocês? Comigo está tudo bem.  Retomei minhas atividades com força total, piano, pilates, francês e psicóloga. 
Percebi que depois que mandei o baixo astral embora, tudo ficou mais simples e menos pesado. Claro que ao mesmo tempo , veio a remissão e melhora do surto. 
Com essa melhora, pude me dedicar as coisas que gosto de fazer. Vocês conhecem a minha história e o sonho de tocar piano, como vim contando por aqui, primeiro sobre o meu sonho de infância http://www.avidacomesclerosemultipla.com.br/2015/11/o-piano-na-esclerose-multipla.html?m=1
e depois sobre o projeto que minha amiga, prima e professora criou pra que eu possa realizar esse sonho, Um Piano para a Fabiana http://www.avidacomesclerosemultipla.com.br/2016/10/um-piano-para-vida-com-esclerose.html?m=1
Bem, quero agradecer do fundo do meu coração a aqueles que me ajudaram com qualquer quantia ou compartilhando sobre o projeto.
Não conseguimos alcançar o nosso objetivo, porém, conseguimos fazer com que eu comprasse um piano digital, continuasse os estudos, me desse força para continuar na luta e não simplesmente desistir de um sonho. 
Como já havia dito isso antes, repito é entre trancos e barrancos que vou aprendendo essa arte tão prazerosa. 
Nesse último episódio de surto, tive dificuldade em ler a partitura e tocar, a sensação era de que a visão não conseguia focar em algo sem provocar mal estar. O braço esquerdo ficou com mais insensibilidade, o que era bem esquisito, não sabia dizer qual era o dedo que estava tocando, só que nunca deixei de tentar, mesmo que tocasse com o dedo errado, ainda mais que isso é tão comum, que não necessita de um surto por exemplo. 
Enfim, amores nessa última semana teve mais um recital de Piano e Violino, e toquei 2 músicas, uma em duo e a outra em trio. Fiquei extremamente feliz que um amigo e companheiro de EM, de São Carlos, foi prestigiar a minha apresentação, foi convidado por meu pai, que por essas casualidades da vida se conheceram, sqn.... Não acredito no acaso.
E me surpreendeu com sua presença!
Gostaria com esse post, deixar meus sinceros agradecimentos a todos que me ajudaram com esse sonho e avisar que estou treinando, estudando para melhorar a cada dia! 
Coloco aqui o vídeo da minha apresentação, tocando a música Evening de J. Löw num duo com a super pianista e minha professora, Ana Beatriz, que sou muito fã !!!

Hoje vou ficando por aqui.
Milhões de beijinhos e até mais amores...


6 comentários:

  1. Oi meu anjo parabéns pela conquista fiquei muito feliz e emocionado em ver o vídeo estou ate chorando estou muito feliz por você e com você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa querido me sinto lisonjeada de ter amigos assim como você! Eu que fico chorando de emoção cada vez que você me enche de carinho com essas palavras ! Sinto muito orgulho de você com sua garra sempre amigo querido! Também fiquei muito feliz com as suas conquistas !
      Muito obrigada pelo carinho sempre!
      Beijão
      Fabi

      Excluir
  2. Q linda minha amiga e referência de vida! Parabéns! Mt feliz por vc! Realizar sonhos... Tem coisa igual? Graças a Deus q td passou. Um bj gigante no seu coração. Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga amada estou com saudades de nossos papos via e-mail....rsrs
      Estava pensando muito em você ....
      Muito obrigada por suas palavras sempre repleta de carinho, imagina, referência? Você é uma mulher corajosa, guerreira desde sempre!
      Me sinto abençoada de ter amigos assim como você!
      Um beijão enorme pra você querida

      Excluir
  3. Boa tarde Fabiana tenho 43 anos em novembro de 2016 comecei com fraqueza sem causa aparente, riscos pretos na visão tudo esporádico, em 2017 a fraqueza na perna, descrevo como uma dor cansada, e agora de outubro pra cá além de ser todos os dias, também sinto nos braços. Fiz todos exames cardíacos deram negativos, também apareceu o.seguinte, toda vez que cochilo acordo com falta de ar, fiz a polissonografia, só sai dia 23 de janeiro de 2018 o resultado e agora que vou procurar um neuro tem algum neuro para me indicar? Estou preocupado, esses sintomas são familiares? Essa fraqueza que as vezes é no corpo todo as vezes é nas pernas como se fosse uma dor cansada, aconteceu com alguém aqui? Sinto que cada dia estou mais fraco. Já não tenho como antes dias bons e dias ruins estão sendo todos os dias ruins. Se alguém tiver algo parecido ou algum conselho estou aceitando. Meu whatsapp é 019 988104945. Abraços a todos, Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      os sintomas dessas enfermidades costumam ser bem subjetivos e apresentam de forma muito individual a cada paciente.
      Se você estiver desconfiado, procure um neurologista especialista.
      Eu tenho uma sensação de peso na perna esquerda que depois de uns anos devido a perda de sensibilidade dessa mesma perna, comecei a sentir uma espécie de sensação dolorida. Foi diagnosticado que é uma sequela de um surto da EM.
      Se eu puder ajudar, indico que vc procure um neurologista especialista e descarte a possibilidade de doenças neurológicas.
      No caso da esclerose múltipla, não existe um exame específico para diagnóstico, é feita uma junção de exames e um descarte de doenças.
      Enfim, o meu neurologista em São Paulo é muito bem conceituado e para mim, é um investimento de vida, pois tem excelência no que faz, muita experiência e é muitíssimo atencioso.
      Seu nome é Alberto Alain Gabbai
      11 3083 4930

      Espero que eu tenha ajudado um pouco e você consiga descobrir o que está acontecendo com você.

      Muita boa sorte!
      Abraços
      Fabi

      Excluir