30 de ago. de 2013

DIA NACIONAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA ESCLEROSE MÚLTIPLA


Oi gente, tudo bem?
Hoje é um dia muito importante para todos que tem a EM como companheira diária, como objeto de estudo, como especialidade de trabalho e pra quem acompanha as dificuldades da falta de informação e o preconceito que muitas vezes isso gera.
Então para fazer parte dessa luta, uma bela noite enviei um e-mail para a revista Kappa daqui de São Carlos falando do dia 30 de Agosto Dia Nacional da Conscientização da Esclerose Múltipla e sugerindo que fizessem uma reportagem sobre esse assunto pra ajudar na divulgação e informação sobre a doença.
Enfim numa tarde fria de inverno, estou no meu trabalho e recebo um e-mail de uma jornalista dessa mesma revista me convidando para uma entrevista.
Eis que ontem a matéria saiu a tempo de colocar aqui pra vocês nesse dia especial.
Gostaria de agradecer pela oportunidade a todos da revista Kappa, a jornalista Ana Paula e o fotógrafo Fábio pela atenção e simpatia.
Bem, espero que a gente consiga diminuir a falta de informação da população sobre a esclerose múltipla com a presença desses meios de comunicação do nosso lado.
Bom meus queridos desejo a todos um dia maravilhoso de conscientização, que cada um faça a sua parte do seu jeito e que seja um ótimo fim de semana!!!!
Mil beijinhos e até mais...







6 comentários:

  1. Fabiana,

    Gostei da matéria da Ana Paula e da sua entrevista esclarecendo o que é a EM. Acredito que nosso, portadores de EM, grande desafio é o da linguagem. Precisamos EXPLICAR e MOSTRAR a Sociedade o que é essa tal de EM. E isso você fez bem na matéria, assim como faz bem a Bruna do RS. Continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo,
      que bom que você gostou!!! Obrigada pelo seu comentário e fique a vontade para contribuir com o blog!!!
      Abraços

      Excluir
  2. desculpe, esqueci de assinar o comentário....o comentário anterior foi feito por Rodrigo Drubi.

    ResponderExcluir
  3. A sua foto está muito bonita! E gostei da iniciativa de entrar em contato com a revista para informar ao pessoal sobre a esclerose múltipla, muito bom. Às vezes é difícil explicar o que a pessoa com EM sente,entretanto está bem explicado na reportagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, muito obrigada pela força!!! Sabe que estou feliz com os resultados que já percebi andando pela cidade!!! Só esses dias consegui espalhar um pouco sobre a nossa companheira!!!
      Beijao

      Excluir
  4. Atrasadinha, mas de coração, quero te dar os parabéns pela ótima entrevista!
    Estás muito linda amiga!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir