5 de jun. de 2012

O SHOW NÃO PODE PARAR

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou bem, ainda sentindo umas coisinhas esquisitas mas levando em frente afinal o show não pode parar!!!
O Dia Mundial da Esclerose Múltipla passou e eu nem consegui vir aqui escrever para vocês de tão desanimada que eu estava. Vi que esse ano o tema era: "Vivendo com Esclerose Múltipla", mas a minha vontade era de xingar, gritar ao mundo: "que isso não é nada fácil", mas como eu ajudaria na conscientização?
Por isso resolvi ficar quietinha!!!
Confesso gente que dessa vez desanimei bastante. No trabalho tinham me colocado em um setor com um tipo de função que eu não estava me adaptando muito bem.
Uma função que exigia de mim uma certa agilidade, acredito que vocês entendem o que estou dizendo pois sabem que no nosso caso nem todo dia conseguimos ser rápidas, na verdade o que acho que podemos é fazer tudo no nosso ritmo e como eu estava atendendo o pessoal das escolas, secretárias, vices e diretores a pressa era algo que estava me incomodando, eu acabava ficando nervosa.
O trabalho foi a primeira coisa que me desanimou, depois foram os sintomas que voltaram com força total.
Depois de passar quase um ano praticamente sem lembrar da minha amiga inseparável, ela resolve dar o ar da graça da maneira mais esquisita, com aqueles arrepios pelo corpo inteiro, claro que não foi só isso os formigamentos, sensações diferentes, peso e fraqueza nas pernas, sem falar da fadiga, aquele cansaço sem fim, que você dorme e já acorda cansada.
Putz, como é difícil!!! 
Eu sei que estou falando muito pra quem não tem nenhum problema mais sério, nenhuma incapacidade, grace à Dieu, mas esse também é um medo que tenho, sair do meu estado e não perceber. Por isso qualquer coisinha diferente eu já fico em alerta e dessa vez estou em alerta faz tempo! 
Agora resolvi dar uma relaxada, depois de muitos dias de terapia com a minha psicóloga querida, com a mudança de posto no meu trabalho e a volta de papa e maman que estavam viajando estou mais animada tentando me concentrar em outras coisas.
Nesse feriadão vamos comemorar 1 aninho da princesinha Manuella, a filhinha da minha irmã caçula e também será o batizado dela. Então a família toda reunida e muita, mas muita coisa boa pra fazer!!!
As minhas duas princesinhas de São Paulo que já estão bem mocinhas, Beatriz e Stella que eu estou morrendo de saudades fazendo a maior farra com a pequena e bela Manuella é imperdível!!!


Bem meus queridos, só passei aqui para trazer notícias!!!

Vou deixando vocês por aqui hoje!!!
Milhões de beijinhos e até mais....

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana!! Vc conhece o tratamento com a vitamina D? Moro em Goiânia e estive em consulta com o Dr. Cícero G. Coimbra em São Paulo que me passou muita segurança no tratamento. Estou tomando a vitamina D há 8 dias somente e, é claro, que não estou querendo soluções imediatas, mesmo porque, minhas pernas hoje estão bem pesadas, além de uma dormência na perna esquerda. Suspendi o interferon, acreditando que tudo vai dar certo. Vc conhece alguém que faz uso desse tratamento? O que me diz sobre ele? Um abraço. Marinez Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marinez,
      não conheço ninguém que faz uso exclusivo da vitamina.
      Eu utilizo como complemento do tratamento com o copaxone.
      Mas não está comprovado cientificamente que a vitamina D substitui o medicamento.
      Procure mais informações com profissionais antes de abandonar o tratamento.
      Tudo de bom para você!
      Bjs
      Fabí

      Excluir
  3. Olá minha querida Fabi ! :)) Finalmente, já recuperado das cirurgias, esta visita de cortesia e retribuição, acompanhada de um grande beijinho de Amizade ! :))
    Tudo de bom para ti ! És muito querida !!!

    Beijão muito grande !
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido Ruizito,
      eu amei chegar aqui e ver a sua mensagem!!!
      És muito gentil e também querido!!!
      Bjs
      Fabí

      Excluir
  4. Olá Lorena querida,
    como é bom ter alguém que nos entende completamente!!!
    Obrigada viu!!!
    Bjão
    Fabí

    ResponderExcluir
  5. Olá !

    É incrível seu blog, Ameiiiii, vc é D+++, já não me sinto tão só.
    Moro em Campinas e por aquí existe uma associação dos portadores da EM, todo final de mês o grupo faz uma reunião, quero ver se participo da reunião de agosto, entro em contato pra falar sobre. Bjos

    ResponderExcluir