26 de dez. de 2011

ANTES TARDE

Oi pessoal tudo bem? Para aqueles que estão se perguntando "mas ela não abandonou o blog?"  a resposta é não, não abandonei o nosso cantinho, apenas ando totalmente ausente por total falta de tempo e as vezes disposição. 
Fim de ano e foi aquela loucura para conseguir terminar o meu francês conciliando com o meu trabalho, mas bem, deu tudo certo e consegui fechar o livro cinco e ainda participar des ami secret.
Estou em falta com vocês meus queridos leitores, não deu pra entrar aqui nem um minutinho pra desejar um feliz Natal, a semana passada até tive um alívio do trabalho, fiquei 4 dias de recesso, mas as minhas princesinhas de São Paulo Stella e Beatriz vieram pra cá logo no início da minha folga e eu fiquei a tia mais coruja do mundo, fomos numa festinha de aniversário, fomos comprar árvore de Natal e apetrechos, passeamos no centro da cidade para fazer compras e ainda brincamos muito mas muito mesmo com a princesinha mais nova do reino a Manuella.
Espero que o Natal de vocês tenha sido bem tranquilo, iluminado e com muita paz. Além de tudo isso, ainda arrumamos a nossa casa (o Baby e eu) para recebermos toda a família para a ceia, que esse ano foi feita pelo meu marido em nossa casa. Foi maravilhoso apenas não foi completo pois as nossas princesas paulistanas, meu irmão e minha cunhada ficaram em São José esse ano.
Bom o Natal passou e lá se vem o ano novo, o ano de 2012! Mas antes desse chegar ainda vou passar por mais uma sessão de ressonâncias magnéticas, chegou a hora de repeti-las e retornar ao meu doutorzinho. Ele pediu que eu faça a de encéfalo e a da coluna cervical. Confesso a vocês, e acho que já sabem que a ansiedade já começa logo na hora de marcar o exame ou seja, já estou ansiosa! E ainda tenho que me preocupar com o meu trabalho, voltei hoje do recesso e a minha mesa estava lotada de papéis de coisas que precisam ser feitas para os funcionários receberem seus benefícios.
Bem, estava pensando no balanço do ano de 2011 eu e minha companheira diária e acho que foi favorável, mas esse será um outro post. Afinal, agora instalei o google chrome aqui no meu posto de telefonista que assumo no meu trabalho na parte da tarde e acredito que conseguirei escrever mais aqui para vocês!!! São tantas coisas que não quero ficar longe tanto tempo!!!





6 comentários:

  1. Oi amiga!!! Saudades!!!
    Que bom que estás bem e tivestes um lindo Natal!!!
    Beijinhos,
    Neyra.

    ResponderExcluir
  2. Sendo o magnésio um construtor de céluas, recomendo visitar o site: http://www.cloretodemagnesio.com/artigos_14.html
    gostei desta notícia:
    - Uma droga chamada “laquinimod” pode ser uma solução por via oral para a esclerose múltipla. É o que indica uma pesquisa liderada por Giancarlo Comi, da Universidade Vita-Salute, em Milão, na Itália, que foi publicada nesta semana no encontro da Academia Norte-americana de Neurologia. http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/04/tratamento-oral-mostra-eficacia-contra-esclerose-multipla.html

    Derli

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou! Dia desses uma amiga me disse sobre ter visto matéria de uma mãe que perdeu a guarda do filho porque estava com esclerose múltipla, vc tem notícias disso ou conhece a história? Descobri seu blog não lembro como, mas me interessou porque tive uma amiga com o mesmo problema q o seu e acho q a informação é a melhor arma contra todos os males. Parabéns pela sua iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Neyra Minha amiga querida, agora estamos mais pertinho!!! bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana
    olha a única vez que ouvi sobre o assunto foi sobre o caso daquela ex paquita que tem EM e o marido não deixou ela ficar com filho alegando que tem a doença.
    Obrigada por sua presença por aqui!!!
    Bjs
    Fabí

    ResponderExcluir