9 de mai. de 2011

SÃO TANTOS ASSUNTOS

Oi meus queridos tudo bem com vocês??? Eu estou ótima graças a Deus!!
Estive muito tempo ausente desse nosso cantinho, devendo muitíssimo a cada um de vocês. Voltei aqui e vi todos os comentários carinhos que recebi, que mais que de pressa já fui respondê-los e vi também que estamos com novos seguidores, a eles: "Sejam bem vindos!!"
Bom, gente são tantos assuntos pendentes que estou pensando por onde começar.
Tenho um bom motivo para ter ficado fora todo esse tempo. Como vocês sabem a minha tão esperada readaptação saiu e esse ano, depois de praticamente 4 anos longe dessa labuta, estou tendo que ir atrás de muitas coisas. Primeiro que a readaptação saiu para eu trabalhar em Piracicaba e a idéia seria eu mudar de sede em exercício, ou seja, vir trabalhar em São Carlos e para isso, precisei buscar um lugar aqui que me aceitasse sem nenhuma restrição e que a diretora de Piracicaba me cederia, para exercer uma função aqui em minha cidade. Isso não é difícil, é apenas um acordo de camaradagem tudo documentado e assinado, por isso tamanha demora.
Nesse meio tempo, tive um contra tempo, vocês se lembram de alguns exames que precisei fazer por causa de uma desconfiança de endometriose? Pode dar uma espiadinha aqui se quiserem relembrar.
Pois é, fiz outro transvaginal para saber como anda o meu mioma, o meu cisto no ovário e dias antes de realizar o exame tive uma dor insuportável do lado direito e como havia acabado de sair da infecção urinária, repeti o exame pra tirar a dúvida. Mas como nesse assunto a minha experiência é grande, já sabia que não era isso.
Fui ao ginecologista e relatei a dor. Olhando o resultado do exame e me examinando ele disse que poderia ser o aumento daquele cisto no ovário direito e que precisamos observá-lo por mais tempo.
Já que meu trabalho ainda não está certo por aqui, ele me deu uma licença para repousar por alguns dias.
Ou seja, me mandei para Piracicaba para passar por mais uma perícia médica!
Na escola assinei alguns documentos para garantir a minha transferência de sede e recebi várias informações do meu novo posto.
Junto de toda essa loucura, ainda tive que conciliar o meu tão amado francês, que claro, ficou atrasado em algumas lições e muitas tarefas. Precisei repor algumas aulas e correr contra o tempo!
Além disso tudo, tivemos muitas festas de família por aqui. Churrasco de inauguração da reforma da casa da minha irmã gravidérrima, feriado de páscoa com as minhas princesas, meu irmão e minha cunhado junto conosco e nesse domingo que passou, o dia das mães e o aniversário do meu grandioso papa!!!
E tem mais, depois que melhorou um pouco a dor aqui, aproveitei para sair e dançar com amigos!
A coisa ficou bem agitada nesses últimos dias, assim como o tempo, que na minha opinião está curto demais para fazer tudo que desejamos, porque não podemos deixar de esquecer que tudo isso que estou descrevendo aí em cima, tem pelo menos 2 dias de descanso para cada evento hehehe. Essa é a vida com a nossa companheira diária!!!
Bem, nesse mês de maio temos muitas comemorações aqui no nosso cantinho.
 Em 12 de maio é o Dia Mundial do Enfermeiro. No Dia 15 temos aniversário do blog, são 2 anos de muitas amizades e trocas de experiências!!
Dia 25 o Dia Mundial da Esclerose Múltipla, que o tema desse ano, quando fiquei sabendo, achei perfeito na minha vida atual: Trabalho e a EM
Como os empregadores podem ajustar suas empresas, conforme as nossas necessidades para não nos deixar fora desse convívio social, dessa super importante função na vida.
Vocês já devem estar cansados de ver os vídeos nos blogs dos(as) nossos(as) outros(as) companheiros(as), mas cá entre nós é maravilhoso esse trabalho realizado pela federação internacional de EM.  Não posso deixar de colocar aqui também!!!










Pessoal como o próprio nome diz do post "São Tantos Assuntos"!!!
Quero continuar depois, para vocês não se cansarem muito!!
Então meus queridos, por hoje é só!!
Deixo aqui um ótimo dia a todos!!!
Milhões de beijos e até a próxima!!!! (esperando voltar logo)


Fonte: http://worldmsday.org/world-ms-day-films/

7 comentários:

  1. Adorei os videos Baby, tem tudo a ver mesmo com a fase que você está passando, a readaptação e a volta ao trabalho. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei os vídeos, ás vezes passamos por isso, principalmente quando estamos atravessando um surto. Gosto de visitar seu Blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Tomara que dê tudo certo com vc... a readaptação e a (possível) endometriose. Que vc consiga superar qualquer barreira.
    Eu estou super bem na readaptação funcional e realmente já me "readaptei" Rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!!!
    Tu estás sempre nas minhas orações. E peço a Deus que ilumine teus caminhos para que dê tudo certo prá ti tanto no trabalho, quanto nas questões de saúde.
    Tenha fé... vai dar tudo certo.
    Beijos querida!
    Neyra.
    Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  5. Oi Baby
    adorei ver você por aqui!!!
    Viu só? A minha cara né??? rsrsrsrs
    Beijão
    Fabí

    ResponderExcluir
  6. Oi Nelis Neide
    concordo com você!!
    Muito obrigada!!
    Beijos
    Fabí

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Drika
    ótimo saber que está super bem com a sua nova função!!
    Começo a ficar menos ansiosa....rsrsrs
    Obrigada pela força!!
    Depois conto tudo!!
    Beijão

    ResponderExcluir