5 de dez. de 2010

MINHA IRMÃ CAÇULA VAI SER MAMÃE

Oi gente tudo bem? Como estão se sentindo nesse calorão? Por aqui um calor infernal, e uma fadiga sem fim! Mas isso já não é novidade não é mesmo? Pelo menos para nós que temos a EM como companheira!
Bom, mas hoje quero contar uma novidade linda para vocês meus queridos leitores.
Serei Tia de novo!! Isso mesmo, a minha irmãzinha caçula, Anna Carolina vai ser mamãe!!! 
Gente, e eu como tia coruja e xereta acompanhei o casal no primeiro ultrassom há quase dois meses, mas não podia contar ainda. 
Primeiro fiquei até com vergonha, pois quando entrei na sala com eles, o médico foi logo perguntando: "E você quem é?" E minha irmã: "Já dá pra perceber que é a tia coruja né?" E meu cunhado com cara de "bobo", feliz da vida, riu.
Gente logo no início da gravidez, só dava pra ver uma bolotinha e de repente "tum, tum, tum, tum, tum, tum" e mais bobão ficou o papai, a mamãe estonteante e emocionada e a titia passada e emocionada também é claro, era o coraçãozinho do bebê! Que coisa de louco! Já foi incrível!
 Ontem foi o segundo ultrassom e eles convidaram a tia coruja, e eu fiquei super feliz e fui. Dessa vez, foi ainda mais emocionante e o médico nem me encheu o saco! 
Na hora que começou o exame ele perguntou: "Estão vendo?" e o papai e a mamãe responderam "É aquilo ali, com um buraquinho que tá de costas?" E eu já comecei a ficar nervosa "Não tô vendo nada não!" E aí começou "Ali até parece um etzinho" disse a minha irmã, e meu cunhado dizendo "Tá de frente pra gente!" De repente me dei conta que era tudo aquilo que eu estava vendo, é que eu não imaginava que dava pra ver já daquele tamanho! Aí eu disse "Ah, tô vendo, ele tá de costas?" E o médico "Olha a bunda dele!" e aí a mamãe desabou e começou a chorar, chorar e chorar de tanta alegria! A tia coruja e manteiga derretida não podia ficar de fora e chorou junto! 
Gente que coisa linda que é a vida, ela começando é a coisa mais fantástica desse mundo! O nenêm se mexia sem parar e mamãe chorava "Olha o bracinho dele, ele não pára de se mexer, olha o narizinho, que coisa linda e buábuábuá" teve um momento que os dois papai e mamãe, ficaram anestesiados que a titia ficou lá prestando atenção em tudo que o doutor explicou sobre os problemas que poderia ter se fosse uma gravidez blábláblá.
Mas depois houve um outro momento que foi eu que fiquei paralisada, foi na hora que minha irmã olhou para frente na tela do monitor onde via seu útero com o seu filhinho dentro e ele se mexendo pra lá e pra cá e chorando ela me disse "É uma vitória, tanto que a gente quis, eu tô tão feliz, olha que coisinha linda!!!"
E acho que nem preciso contar, que claro chorei com ela de tamanha alegria!!!
Foi um sábado com emoções muito fortes!!! Não quero comentar aqui, mas ela passou por poucas e boas para estar vivendo esse momento pleno! Ela merece toda alegria do mundo!! Aliás eles merecem né??
Bem queridos vou deixando vocês por aqui hoje desejando uma ótima semana!!
E rezando para que melhore esse calor, chovendo por aqui já está, mas...
Beijocas e até mais queridos...

Em Tempo: A imagem é uma foto da futura mamãe quando devia ter dois aninhos no máximo!!!

9 comentários:

  1. Olá Fabizica, querida ! :))
    São os milagres da natureza ! :))
    Coisa maravilhosa !!! ... e ver "aquela coisa" tão pequenina a mover-se, com o coraçãozinho a bater, é de uma ternura enorme. Não descansamos até ao dia de pegar nele !
    Vê lá a tua mana caçula, tão pequenina que era e agora adulta, tão feliz por ser mamã !
    ... e a titi babada não vai descansar mais até poder pegar nesse bebé lindo !
    Beijão, minha querida !

    ResponderExcluir
  2. "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
    de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

    Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
    Amor, Saúde e Amizade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que lindo!! são momentos mágicos, que sua irmã tenha uma gravidez tranquila e que este bebê venha com muita saúde,parabéns titia.....

    ResponderExcluir
  4. Fabi, que idéia linda colocar a foto da tua irmã pequenina neste post!
    É... A vida é mesmo um milagre...Uma benção...
    Que Deus abençoe a gravidêz da tua maninha e que tua sobrinha, tia corujona, venha a este mundo com muita saúde e graça. E que dê grandes alegrias a estes papais guerreiros e merecedores.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Uma História muito bonita! Eu ri à beça (na parte que o médico fala "olha a b... dele") e acho tão bonito as pessoas se emocionarem nestes momentos!

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos
    muito obrigada por compartilhar comigo essa emoção!!
    Que bom que gostaram da minha homenagem!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga....tô aqui me debulhando em lágrimas....
    Que linda a homenagem que fez pra sua maninha.
    O milagre da vida é mto lindo e emocionante mesmo.
    Parabéns para sua irmã, para seu cunhado e para vc, titia coruja.
    Que esse anjinho venha cheio de saúde e que traga muitas alegrias para vcs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Rê querida do fundo do meu coração!!!
    Bjão
    Fabí

    ResponderExcluir