18 de nov. de 2010

VOLTANDO AO PILATES

Oi gente espero que estejam todos bem!
Hoje voltei pro meu pilates com uma nova professora, o nome dela é Bruna e é uma gracinha de pessoa. Super delicadinha e atenciosa, mesmo sabendo que eu já fazia, me perguntou se eu queria relembrar os exercícios de respiração e eu concordei. Ela me disse que apesar dos 8 meses fora, ainda estava com a respiração certinha.
Conversamos bastante, sobre a esclerose múltipla ela quis saber como eram os meus sintomas, se eu tenho espasticidade e quais são as minhas queixas. 
Sobre o joelho e o quadril, ela me disse que ainda não havia falado com o médico ortopedista e me perguntou qual foi o resultado das ressonâncias magnéticas e eu disse.
Depois, ela me perguntou "E no geral, quais são as suas queixas em relação ao dia a dia, a sua postura, há alguma queixa?" e eu respondi "Não Bruna imagina, alguém com 34 anos que nunca gostou de fazer exercícios físicos, não tem queixa nenhuma. Postura? Imagina, se eu não assisto tv deitada na cama? E confesso que nunca na vida gostei muito de exercício, só faço porque é extremamente necessário e não tem outro jeito!" e dei risada. Ela pra ajudar entendeu direitinho e também riu, ainda muito simpática disse: "Você tá bem melhor do que pensa, não tá tudo isso!"
Não é uma gracinha??? Mais de meio ano sem fazer nenhum alongamento, só assistindo tv, estudando e escrevendo pra vocês, imaginem como devo estar enferrujada??
Antes de ir pra academia, lembrei minha maman de quando eu era nova e matava todas as aulas de educação física. Vocês acreditam, que eu era campeã em ficar de recuperação em educação física? Não né? Mas o pior é que é verdade! Fiz uns milésimos trabalhos sobre olimpíadase todas as modalidades de jogos para poder passar de ano.
Falei pra minha maman, "a gente deveria nascer com um robôzinho que fizesse exercício físico por gosto dentro da gente e quandoa gente precisasse acionava ele e pronto, lá ele ia pra musculação!".
Credo gente, isso é coisa de gente preguiçosa!!! Preciso começar a me mexer pra espantar esse "mau espírito"! Já cheguei até a pensar que isso, mas sei que quanto menos eu fizer menos eu vou querer fazer não é mesmo?
Bom, dessa vez tenho vocês para me empurrarem e podem me cobrar sempre.
Preciso fazer pilates!!!

Vou parar por aqui hoje, já estou cansadinha e com o bumbum dormente!!! rs
Muitos beijinhos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário