3 de nov. de 2010

PRA QUE MAU HUMOR?

Oi gente tudo bem? Agora sim eu estou bem! Acordei na quinta-feira naqueles dias, fiquei revoltada e muito mal humorada, ter que tirar a roupa "monstruada" ninguém merece. Então pensei, "vou de legging e top pra não ter que tirar" mas nada feito! Chegou lá, a moça disse que mesmo sem sutien e calça jeans eu precisava vestir aquela camisola gigante. Nunca liguei pra essas besteiras mas era um dia de mal humor, aquela sala gelada e eu no primeiro dia!!! Confesso xinguei até a porta que não travava.
E lá fui eu fazer as ressonâncias magnéticas, primeiro a do joelho que é super simples, a moça colocou um encaixe no joelho, no meu caso, no direito e  me deitou de frente para máquina pois só entra a perna e lá fiquei vendo tudo. O tempo que a máquina registra a cada som daqueles, é um ciclo de imagens contadas por minutos e segundos. O teto da sala é cheio de estrelinhas coloridas que fica piscando durante todo o exame. Depois foi a do quadril, que troca o leito e prende a cintura e não tem mais fim. Isso mesmo, quem já fez do crânio sabe que demora, mas a do quadril, pelo amor, eu fiquei exausta de ficar lá naquela posição que caí no sono. Com todo aquele barulho, e apenas um fone de ouvido pra quebrar o som, eu capotei! Dormi mesmo, tanto é que na hora do contraste, levei o maior susto, antes era uma moça de olho azuis e depois acordei com um vozerão de cabelo arrepiado "vamos tomar o contraste?" e eu já tinha dito a ela que queria na mão pois minha veia é muito fina. Então acordei assustada dizendo "na mão, na mão, na mão" e ele "onde você quiser!". Credo nem sabia onde eu tava, o que tava acontecendo.
Mas foi na mão mesmo, ele aplicou o contraste e fiquei mais uns 10 minutos lá, só achei estranho porque a do joelho não teve contraste, mas ele disse que não precisava. Bom confesso que não entendi nada afinal é onde deu a lesão no raio x, mas espero que seja isso mesmo. Pois há dois anos fiz uma RM da coluna nessa mesma clínica e eles esqueceram de erguer a minha perna então precisei voltar lá e refazer o exame, além de ficar duas horas sendo furada para achar a minha veia, até no pé tentaram achar. Foi um pesadelo!!! Tanto é que pro meu doutorzinho eu não faço lá, ele nao gostou das imagens. Mas esse ortopedista pediu que fosse nesta clínica mesmo!
Bom saí de dentro da sala e vi a carinha de minha mama que ficou o tempo todo lá fora me esperando, sentadinha no sofá, ela sorriu pra mim e disse "e aí tá tudo bem? Por que demorou tanto? Dá pra dirigir? Melhor você sentar um pouquinho aqui!" Pronto, foi embora o meu mau humor rapidinho!!!!
Agora vamos ver se a experiência de dois anos melhorou a coisa por lá, pego amanhã o resultado e levo na sexta-feira ao médico!
Mas ainda tenho exames de sangue amanhã e outros que preciso contar aqui para vocês meus leitores queridos!!!
Mas acho que por hoje é só pessoal!!!
Mil beijinhos e ótimo restinho de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário