14 de ago. de 2010

AGORA É DESCANSAR

Oi gente tudo certinho? Comigo está tudo certinho, depois de uma semana lotada de compromissos hehehe estou um pouquinho quebrada.
Vocês devem ter percebido que dei uma escapadinha, no começo da semana recebi a visita de uma uma grande amiga das antigas que mora em Ribeirão Preto, seu apelido a traduz perfeitamente Flavinha pequena e meiga. Conversamos por horas sem parar, o que por incrível que possa ser, me deixou muito cansada, depois fui pra minha aula e nos encontramos de novo no Bar pra tomar um caldo.
No dia seguinte havia combinado com a minha irmã caçula que iria dar uma força a ela na sua loja, que está desmanchando a sociedade e queimando todas as peças por um precinho bem camarada e para a Araraquara fomos, a nossa amiga Flavinha nos acompanhou.
No outro dia, eu papa e mama nos levantamos as 5:30 da matina pra ir para Piracicaba em mais uma perícia médica, pois como vocês já estão cansados de saber, enquanto não sai a readaptação preciso permanecer afastada. E isso pelo visto vai demorar! Depois da perícia precisamos voltar na escola pra entregar a guia e acabamos parando no shopping pra tomar um café e ficamos conversando até quase a hora do almoço. Meus papas queriam fazer hora pra não chegar cedo em casa e eu fiquei papeando com eles. 
Quando cheguei em casa, descansei por uma hora e fui pra aula.
Na sexta-feira estava acabada e dormi até tarde, levantei e fui me encontrar com mama no shopping pra almoçar ela me disse: "Nossa mas Piracicaba é tão pertinho, por que fico tão acabada?" e eu respondi "Mãe se a mãe com 60 e poucos anos não estivesse cansada aí sim me preocuparia, porque eu com 30 e poucos estou morrrrta!" E a gente riu!
A viagem é cansativa, a espera e a tensão é pior ainda. Isso mesmo pois nunca sabemos o que vamos encontrar lá naquele lugar. Como sempre tive problemas com as moças que lá trabalham de manhã passei a ir nas perícias a tarde, mas agora não tem mais médicos no período vespertino. Mas ainda bem que o médico não contestou o meu doutorzinho que me afasta sempre por 60 dias. Vocês se lembram daquela história de que agora a licença tem que ser de 30 em 30 dias? Então confesso que ainda não entendi na prática o que mudou pro Estado, eles inventaram uma lei que acaba com a prorrogação das licenças saúde, mas eu estava de licença e agora continuo, só mudou o local onde a secretária assinala a guia, do quadradinho de prorrogação passou pro quadrado de inicial. Fiquei curiosa pra saber o que na prática acontece pro Estado, o que melhora? Sei lá! Se alguém souber agradeço se me explicar!
Bom e assim foi a minha semana corrida, ainda fui levar a minha Jolie no veterinário que está com otite, fazer compras pra casa e arrumar cozinha...hehehe
Por isso, hoje eu e o Baby vamos fazer uma tábua de frios com muiiito queijo que adooro e um vinhozinho pra jantar e depois assistir um dos filmes que temos aqui. Assistimos "Alice no País das Maravilhas" a semana passada e achei muito bom, bem legal a história e super leve para um sábado a noite. Só não entendi por que não é recomendado pras crianças menores de 12 anos, não achei nada de violento e com mensagens difíceis pra criança entender, mas sei lá né?
Recomendo pra quem quiser assistir algo bem leve com uma pitadinha de humor.


Mil Beijinhos, tenham um ótimo fim de semana e até mais pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário