23 de mar. de 2010

URGENTE!!!

Oi pessoal, espero que estejam bem. Eu estou bem mas numa loucura por aqui, por isso estou sem muito tempo ou melhor, disposição para escrever aqui para vocês meus queridos leitores.
Bom, hoje vim com uma missão muito importante para todos nós que usamos medicamentos de alto custo. O meu amigo Alexandre representante da TEVA farmacêutica, laboratório que fornece o medicamento que uso o Copaxone, me enviou um email com uma péssima notícia que saiu no jornal de Piracicaba sobre a compra dos nossos medicamentos. Sobre a mudança de distribuição dos medicamentos que será realizada pelo ministério da saúde, correndo o risco dos pacientes ficarem sem a quantidade certa de medicamento devido ao cálculo proposto pelo governo.
Acredito que nós usuários, portadores, familiares e simpatizantes dessa causa temos que tomar uma atitude para que uma medida como essa não prejudique o nosso tratamento.
Acho que podemos nos mobilizar e fazer um abaixo-assinado para enviarmos ao ministério da saúde a nossa preocupação.
Já tomei a liberdade de enviar esta reportagem para ABEM com essa mesma intenção.
Espero o retorno e a força de todos vocês!

Muito obrigada, beijinhos e tenham uma ótima semana!



Para ler a reportagem em tamanho maior clique aqui

3 comentários:

  1. Oi Fabiana! governo só colabora né...olha, se rolar o abaixo assinado, pode contar com a divulgação no meu bloguinho tá??? ou mesmo se quiser fazer barulho na net, divulgar a notícia, tô dentro!!!
    Beijas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! To divulgando tbm, não sabia dessa...
    Sou portadora e não to bem...

    ResponderExcluir
  3. Valeu em meninas pela força!!! Faz tempo que estou pra agradecer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir