10 de mar. de 2010

MON ANNIVERSAIRE (MEU ANIVERSÁRIO)

Oi gente tudo certinho? Eu estou bem, só um pouco sem tempo por incrível que pareça. Primeiramente gostaria de agradecer a todas as mensagens de carinho que recebi, muito obrigada!
Depois que passou o inferno astral e o mau humor que se instalou em mim, fiquei até mais leve.
Vou contar um pouquinho do "mon anniversaire".
Eu saí na quinta-feira com a minha mama para comprar uma caixa pra colocar os presentes das meninas no correio, isso mesmo elas fazem aniversário um dia a ntes de mim, no dia 6. São duas lindas e românticas piscianas!
Na sexta-feira fui com a minha sogra comprar as coisas pra fazer um bolo e uns brigadeiros pra mim, que por sinal ficou maravilhoso!
Já no sábado o Baby fez um jantar especial para nós, primeiro brindamos nossos 5 anos juntos, pois é, foi no dia do meu aniversário há cinco anos atrás que ele me pediu em namoro hhehehehe.
Depois da meia noite, brindamos ao meu dia. Foi uma noite deliciosa com um menu super saboroso, um vinhozinho frisante e muito papo. Ficamos conversando e sonhando juntos.
No domingo acordei e tomei um banhão, me produzi toda com todos os presentes que ganhei e saí num vestidinho transpassado preto, melissinha vermelha e bolsa tiracolo de couro vermelha! Amei o modelito!!
Fomos toda a família de São Carlos (menos a Flávia que tava trabalhando) almoçar no Castelo e depois viemos pra minha casa cantar parabéns e comer as guloseimas. Estava tudo uma delícia!
Ganhei uma linda orquídea da mama e do papa, um top preto da D. Laura (minha sogra), a melissinha do Baby e a bolsa.
Passamos a tarde papeando e comendo. A noite ficamos em casa assistindo filme e descansando foi ótimo. Recebi um telefonema em especial que amei, da minha antiga amiga Flavinha que mora em Ribeirão Preto, ficamos mais de meia hora batendo papo e matando a saudades, voltamos no tempo literalmente.
Minha tia Rosa que é minha madrinha e meu primo Caco também ligaram e fiquei muito feliz. Minha amigona Figa que sempre me surpreende. Minha sobrinha Beatriz que fez seis aninhos sábado, a Stella já estava dormindo por isso não falou comigo. Meu irmão Cássio que estava se preparando pra um congresso de astronomia em São Jõao dos Campos.
Quando abri o computador ainda me surpreendi com um lindo recado da minha amigona Ví. Foram muitas parabenizações esse ano, fiquei extremamente feliz! Um recadinho mais lindo que o outro no orkut, aqui no blog e também por emails.
Amei todos!!!
E foi isso aí gente, como diz o velho ditado "depois da tempestade vem a bonança!" !!!
E que delícia de bonança!!!

Vou deixando vocês por aqui hoje estou cansadinha....
Grande beijo e até mais...

4 comentários:

  1. Chers Fabiana,
    Bon anniversaire et mai Dieu bénisse votre vie pour toujours!
    Baisers

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Qnt tempo!!!! Como vc está?? olha me escreva por email p gente manter contato: sara_faleiros@hotmail.com
    Beijo grande e feliz aniversário atrasado!!
    Sara

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fabiana, só agora vi.

    Por aqui continuo muito activo.

    Beijos e Felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Fá, passei batida.
    Por favor me perdôe.
    Desejo muitas felicidades e prosperidades sempre pra você, viu?
    Xerossssss mil!

    ResponderExcluir