11 de mar. de 2010

A AMIZADE BASTA

Oi gente tudo bem? Eu estou bem agora, mas ontem na hora que acordei o meu mundo girou, ou melhor nem foi o mundo que girou mais parecia que era a cabeça que girava. Fiquei um pouco assustada, mas anteontem eu me esgotei demais. Primeiro fui para Araraquara de manhã, lembram que contei aqui da boutique da minha irmã, então ela me pediu uma força porque ela e o Ricardo seu sócio íam precisar sair e não queriam fechar a loja. Pois é gente, "tirei onda" de vendedora!!! Passei o dia na loja e depois corri ( de carro claro hehehe) 43km para chegar a tempo na minha aula de francês. Deu tempo certinho!!
Depois da aula fui para casa e já tava cansadona mas, não aguento ficar sem entrar aqui então, já deixei o post de quarta-feira prontinho com as novidades do mon anniversaire hehehehe. Bom, não muiiito cansada, ainda fui pesquisar alguma coisa para postar no blog da boutique da minha irmã, isso mesmo eles me convidaram para criar e tomar conta do blog. Já acertei o perfil, achei algumas dicas interessantes sobre a coleção outono-inverno 2010 e preparei o texto, mas estou esperando as fotos para poder postar. Quando estiver prontinho eu aviso vocês minhas queridas leitoras para conhecer um pouquinho da "Anna Brito", e não é por ser da minha irmã caçulinha mas a loja está uma gracinha com modelos irresistíveis hehehehe eu que o diga não é? Sem poder gastar, dá até um comichão quando vou pra lá!!!
Bom gente, depois disso fui escrever um email pra uma amiga que de repente deu uma sumida e eu confesso que fiquei encucada achando que tinha feito alguma coisa pra ela. Não nos falávamos há pelo menos 8 meses, quase um ano. Depois do email escrito me bateu uma saudade enorme das nossas conversas, ela é uma amiga que adora a madrugada assim como eu, ou seja, é mais uma coruja. Então na mesma hora pensei "se ela estiver acordada vai estar na internet também!" e gente acreditem se quiserem, entrei no msn e só dava ela online, na mesma hora escrevi a ela dizendo que nem acreditava que estava acontecendo aquilo e daí começamos uma conversa deliciosa que varou a madrugada e só acabou quando comecei a ouvir o galo cantar. Tudo bem que esse galo que mora perto da nossa casa (nossa porque ela mora no quarteirão de cima da minha casa) começa a cantar lá pelas 4:00 da manhã, ele é um pouco ansioso pra acordar. Nessa hora perguntei a ela "você tá ouvindo o galo?" e ela "nossa até perdi a noção da hora!" e nos despedimos com a vontade e a certeza de uma próxima conversa, a saudade realmente é grande e os "maus entendidos" da vida acabam nos afastando, ainda bem que tive esse estalo e deu certo da gente se encontrar, mesmo que virtualmente. Foi ótimo adorei matar um pouco a saudades!!!
Agora vocês já sabem o motivo dessa tontura esquisita que tive hoje, confesso que nunca havia sentido algo parecido e olha que eu já estou no "pós doc" de tipos de tonturas e vertigens, mas essa me assustou um pouco. Ainda bem que durou alguns minutos e foi embora, agora escrevendo aqui nesse calor da madrugada estou começando a sentir um pouco, acho melhor ir parando por aqui hoje pra não nos cansarmos, eu de ficar no computador e vocês de me "ouvirem". Isso mesmo, sinto como se esstivéssemos conversando!!!
Vou indo então, desejando um ótimo dia a todos!!
Beijinhos e até a próxima!!!

Em tempo: Desculpem por não responder aos comentários, vou fazê-lo o quanto antes!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário