28 de jan. de 2010

A ESCLEROSE MÚLTIPLA NA MÍDIA

Oi gente, tudo certinho por aí? Eu estou capengando hoje, estou bem, mas ficando fraquinha, afinal a "enxurrada" está demais! Bom, mas isso em alguns dias já passou e eu vou até esquecer.
Ontem vocês viram que a atriz Claudia Rodrigues se afastou das gravações do seu programa e todos os sites colocaram que era devido ao agravamento da nossa companheira diária esclerose múltipla, e agora entrei na comunidade pra dar uma olhada e vi essa reportagem que foi feita pela Sônia Abrão no programa "A Tarde é Sua". Meu pai tinha me falado que foi desmentida a notícia e o acessor de imprensa dela disse ter sido por motivos particulares com o seu ex marido.
Mas acredito que ele só tentou tirá-la do buxixo sobre a doença. O que interessa para nós é que com essa notícia, a esclerose múltipla foi assunto em várias mídias, o que para nós é muito importante pois quanto maior a divulgação menor fica a ignorãncia sobre o assunto.
E o programa levou o Dr. Ailton Ferreira um médico que articulou muito bem o assunto para falar para aquele que conhece e aquele que nunca ouviu falar sobre EM.
Pra quem não viu estou colocando aqui também.



Mesmo com essa falta de informação de Sônia quando diz "será que esse remédio pode trazer Claudia de volta?" E coloca na tela "novo medicamento pode ser a solução para a doença de Claudia Rodrigues". Mesmo com essas besteiras é bom saber que estão levando um pouco de informação sobre esclerose múltipla para a população geral.


Desejando de coração que se for isso mesmo, que ela saia dessa logo e sem maiores problemas, ou melhor, sequelas, não é isso que todos nós pensamos quando enfrentamos um surto? Bom que ela fique bem e possa trazer muita alegria para o seu público e poder fazer o que ela goste!

Por hoje é só pessoal!!
Beijos e tenham um bom dia!!!

Fonte: Comunidade Esclerose Múltipla Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário