31 de jan. de 2010

ANIVERSÁRIO DO MEU BABY

 Oi gente tudo bem? Eu estou bem, só cansadinha pra variar. 
Hoje é um dia especial, é aniversário do meu Baby então passamos o dia todo em família. Acordamos e já fomos almoçar no Castelo que é um posto na rodovia Washington Luis que tem a melhor churrascaria da região, depois fomos fazer compras para abastecer a nossa dispensa. Quando voltamos mama, papa e Flávia já estavam aqui esperando para comer bolo, depois chegaram Carolina e Cafa. Comemos bolo, tomamos coca-cola e batemos o maior papão.
De presente para o meu Baby comprei um livro de técnicas de culinária (que ele pediu) para o meu deleite ele cozinha maravilhosamente bem e adora ir para o fogão! Sou uma mocinha de sorte, não é mesmo?
Agora o difícil mesmo será não engordar mais, com esse monte de dicas para cozinhar o que quiser. O livro é uma "bíblia" pra quem cozinha ou quer aprender a cozinhar, "Le Cordon Bleu- Todas as Técnicas Culinárias" é sobre as técnicas ensinadas e usadas na melhor escola de gastronomia do mundo que por acaso fica em Paris. 
O meu Baby amou o livro então é só eu pegar o computador que ele corre e abre o livro....hehehehe
Bom, esse ano combinamos de não inventarmos nada nos aniversários, afinal temos planos para 2010 e estou guardando essa surpresa para vocês meus queridos leitores.
Por isso peguei mais filmes na sexta-feira e ontem assistimos, não sou muito fã de suspense ou de terror, mas me deu a louca e pedi para as meninas da locadora uma sugestão de suspense e elas me deram um filme ótimo chama-se "A Orfã", tem uma história incrível com um final inesperado. Assistimos ontem e adoramos.
Para hoje deixamos o drama romântico "Segunda Chance para o Amor" que ainda não assistimos.
Como hoje é o dia do meu Baby vou deixando vocês por aqui para ficar bem juntinho e grudada nele.... Se eu ganhar do livro......hehehehehe

Mon amour joyeux anniversaire!!! Félicitations!!! Je t´aime tant!!!

Só pra treinar.....hehehehe

Gente tenham uma ótima noite!!! Beijinhos e até.....

4 comentários:

  1. Muito interessante esse blog.
    Gostei mesmo.
    Abraços misturados.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o seu Baby amiga!!!
    Felicidades mil para ele e pra vc!
    E tome muito cuidado para não engordar muito agora, tá?! kkkkkkkkkkk
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. q delicia de dia,quero bolo....felicidades ao baby

    ResponderExcluir
  4. olá galera,estão um pouco atrasados,mas as meus desejos de felecidade,paz e saúde para o Baby,e mt harmonia familiar.é muito bom para vc ter um baby na sua vida que a apoie e a ame mesmo sabendo que têm EM,o baby deve ser mesmo um super cara bacana,tudo de bom para o baby e para vc,olhem que se amem muito é o que vale nesta vida inté.um abração para ócês.joão de Lisboa.

    ResponderExcluir