9 de nov. de 2009

NENHUM OBSTÁCULO ESTRAGA A NOSSA DIVERSÃO

Beatriz, tia Fabiana e Stella (foto do Baby)


Oi gente, tudo certinho? Por aqui tudo na santa paz. O calorão melhorou bastante depois dos dias com pancadas de chuva.
Esse fim de semana tivemos a visita do meu irmão, minha cunhada e minhas lindas princesinhas que vocês meus queridos leitores já conhecem. Hoje dia 9/11 é aniversário da minha mama, por isso reunimos a família para comemorar, só a minha irmã mais velha que não estava, foi para São Paulo numa corrida noturna.
Teve bolo, salgadinhos, docinhos, balão e até uma toalha das super poderosas que a minha irmã mais nova ajeitou para a "vovó", fizemos uma festinha ao som de Charles Aznavour, um dos cantores mais populares da França tendo origem armênia. Meus pais sempre gostaram muito dele e sempre ouviram os discos em vinil, na época. No ano passado eu e o Baby gravamos um cd e demos para eles.

Vocês já sabem o que acontece quando minhas princesinhas estão aqui não é?
Eu me transformo na "super tia Fabiana" e junto com o "super tio Cris" enfrentamos todos os obstáculos para garantir um passeio gostoso com nossas sobrinhas!
E foi isso mesmo que fizemos, levantamos tarde e o dia estava muito quente com um sol maravilhoso. Super tio Cris deu um jeitinho de caber as duas bicicletas no carro da super tia Fabiana e as levamos para calibrar os pneus, buscamos as meninas e fomos para a praça para elas poderem pedalar.
Mas depois de muito tempo sem andar de bike, elas acabaram perdendo o jeito e o lugar não ajudava nada, o chão é péssimo para andar, todo desregulado o que fez com que as rodinhas da bike da Stella entortassem. Na mesma hora a super tia Fabiana disse para o super tio Cris, "veja na banca de jornal se eles tem ferramenta"! Aí o super tio Cris voltou com um alicate poderoso nas mãos e concertou a rodinha. Mas ainda assim aquele passeio não estava bom, cheio de obstáculos literalmente hehehehe.
Foi quando o super tio Cris deu a idéia de seguirmos para a Universidade Federal e acharmos um cantinho plano e na sombra. Foi o que fizemos, amarramos as duas no cinto de segurança e foram junto com o super tio Cris, enquanto a super tia Fabiana levou as bicicletas em seu carro.
Valeu a pena, paramos o carro num estacionamento mais deserto, cheio de árvores e lá elas reaprenderam a andar e nós nos divertimos muito! Pedalaram pra cá e pra lá sem parar num espaço muito bom que ainda tinha um lavatório com sabonete líquido e tudo para lavar as mãos que foi o que garantiu uma guerrinha de água deliciosa entre nós quatro que serviu para nos refrescarmos daquele calorão! Foi uma tarde deliciosa!
Não me lembro se já escrevi isso aqui, mas para acompanhá-las eu tenho que esquecer da vida, elas são ligadas no 220 volts, tem uma disposição e tanto, por isso a tal "super tia" aparece. E elas cobram viu!
A gente lá brincando, e elas inventaram uma brincadeira que eu e o tio Cris tínhamos que correr a pé atrás delas de bicicleta, eu olhei pra elas e disse "mas a tia Fabiana não vai correr!". Aí logo em seguida, ouvi da Stella "por que tia? Você é lenta heim, tia Fabiana, hehehe!".
Eu mereço viu, ela é danada, presta atenção em tudo e quer saber tudo! Claro, dei a "bronca":"Lenta? Eu não quero ficar correndo nesse calor!".
Fui para o carro sentar um pouco e ouvir música, vocês já ouviram aqueles dois cds da Adriana Partimpim? Um alter-ego infantil da Adriana Calcanhoto, acho maravilhoso! Coloquei a música gatinha manhosa e ela logo sentou no meu colo e amou! Aí foi uma disputa para sentar no colo da super tia Fabiana lenta sim, mas criativa hehehehe.
Enquanto isso a Beatriz que é a fotógrafa oficial da família, registrava todos os momentos que são sempre muito especiais! E isso porque elas tem só 5 aninhos imaginem quando crescerem!! Afff, tô enrolada hehehe.
Depois disso, foi a festinha da vovó Irene e a super tia Fabiana e o super tio Cris estavam acabados, depois voltamos para a casa e ficamos bem quietinhos!!!
Bom pessoal vou ficando por aqui, desejando uma ótima semana a todos!
Mil beijinhos para vocês meus leitores queridos!
E até mais....

Em tempo:Ontem foi comemorado o dia da Rê, minha melhor amiga virtual que sempre está aqui conosco com suas palavras confortadoras e seu apoio incondicional fez anos! Um beijo enorme e felicidades sempre!

Já hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha mãe, minha companheira, fortaleza em pessoa. É de onde vem o que eu tenho de melhor. Guerreira, carinhosa, protetora, resumindo, me perdoem as outras mães, mas pra mim é a melhor mãe de todos os mundos, planetas e etc. Toda a felicidade do universo pra você mama! Te amo demais e a cada dia mais e mais...

7 comentários:

  1. Que dia maravilhoso heim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É uma delicia mesmo brincar com as meninas e ser os "Super Tios", mas dá uma canseira...hehehe
    Beijão
    Tio Cris.

    ResponderExcluir
  3. Que dia maravilhoso, hein amiga?!
    Estou louca para ter uns sobrinhos tb e me transformar na "super tia Rê", que claro, vai ser mto lenta e lerda, rsrsrsrsrsrsrs
    Parabéns pra sua mama, que tenho certeza, é uma mulher espetacular, pois tem uma "SUPER FILHA". E uma pessoa tão maravilhosa como vc só pode ter mesmo uma "SUPER MÃE"!!!
    E obrigada pelo carinho amiga. Fiquei feliz e super emocionada com a homenagem que fez aqui pra mim.
    Adoro vc!!!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, já ia me esquecendo de comentar... amei a foto!!!
    Vc e suas sobrinhas são mto lindas!!! E dá pra sentir a alegria de vcs pelas carinhas...
    Bjojssssss

    ResponderExcluir
  6. Ai gurias...que lerda o que? A gente só prefere fazer tudo muito bem feito, sem pressa... hehehehe
    Parabéns pelas sobrinhas lindas! E um abração na tua mamãe, que criou uma pessoa tão especial e que a gente gosta tanto.
    É sempre bom lembrar e homenagear as pessoas que nos ajudam e nos colocam pra cima, como a Re né? E mãe então, é essencial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O dia foi mesmo maravilhoso Fátima, cansa né tio Cris, a gente fica acabadooo mas é bom, muito bom! Rê é maravilhoso ser tia, cada ano que passa é ainda melhor!! Brigadão pelas suas palavras lindas como sempre! Minha mama não é chegada em internet, mas agradeço por ela! Ou melhor elas agradecem pela foto também!
    Obrigada Bruninha pelo carinho é recíproco! Adorei a idéia de fazer tudo sem pressa,concordo plenamente, já falei pra minha mama na hora de arrumar a cozinha....hehehehe

    Bjão gente, obrigada pelos comentários!! :)

    ResponderExcluir