22 de ago. de 2009

DIVULGAÇÃO


Oi pessoal, recebi esse comunicado por email, e estou repassando aqui para quem for da região de Campinas e se interessar está convidado!


---------------------------------------------------------

INFORMATIVO GEMC AGOSTO/2009 Campinas, 20 de agosto de 2009

“30 DE AGOSTO” DIA NACIONAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A ESCLEROSE MÚLTIPLA
VOCÊ É NOSSO CONVIDADO
Em comemoração ao Dia 30 de agosto - Dia Nacional de Conscientização sobre a Esclerose Múltipla, faremos um grande evento. Dia: 29 de agosto (sábado) Hora: 15:00 horas Local: Salão Vermelho - Prefeitura Municipal de Campinas Poderemos usar o estacionamento externo do Paço Municipal (fica na Barreto Leme, ao lado do Paço Municipal)
Estão convidados todos os portadores, seus familiares, amigos, profissionais e interessados. Neste evento contaremos com a presença e participação do médico neurologista Dr. Leonardo de Deus, que desenvolverá o tema:

“O FUTURO DO TRATAMENTO DA ESCLEROSE MÚLTIPLA”

VOCÊ NÃO PODE FALTAR !!!
Convide seus familiares, amigos e profissionais. Será muito importante compartilhar, todos juntos, esse dia!Então, até lá!! Um grande abraço,

VOCÊ SABIA?
*POR QUE COMEMORAMOS O DIA NACIONAL DA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A ESCLEROSE MÚLTIPLA NO DIA 30 DE AGOSTO?! Porque nesta data nasceu Ana Maria Almeida Amarante Levy, portadora de esclerose múltipla e fundadora da ABEM, primeira instituição no Brasil dedicada a esta causa e aos portadores da doença. A indicação desta data configura-se, portanto, numa justa homenagem a esta mulher batalhadora e vencedora.

--------------------------------------------------------------------------


Nesse mesmo dia, eu e o Baby iremos para Ribeirão participar do evento da Associação de lá! Torcendo pra que no ano que vem a gente consiga fazer aqui em São Carlos.


Ótimo fim de semana e até amanhã

Um comentário:

  1. Saudações candangas!
    Deixei recadinho pra vc no texto "e o meu mundo gira".... vai lá!
    Ah! vc sempre tem imagens tão interessantes pra cada post... Como sou meio lenta nesse tipo de coisa, fico sempre maravilhada com as coisas que vc encontra e posta... dá um ar de leveza ao blog! Gosto muito! Continue caprichando...
    Então vcs são de São Carlos? Minhas duas irmãs moraram em Barão e se formaram na UNICAMP. Eu andei por lá algumas vezes de visita, sabe?
    Bom, bom trabalho aí! até!

    ResponderExcluir