1 de ago. de 2009

AMOR E CHOCOLATE


Olá pessoal, sábadão e aquele friozinho aqui!!! Consegui dormir bastante, acho que esse frio vai ajudar!!! Dia de preguiça e repouso!!! Já comi uma big galinhada no almoço, agora o Baby tá terminando um bolo de chocolate chocolate chocolate....hum. Vamos assistir muitos filmes!!! Ontem corri na locadora antes do horário de rush, e consegui pegar "Milk" que estava louca para assistir, "O Curioso Caso de Benjamin Button" e " À Procura da felicidade" que o Baby queria muito ver. Ainda hoje tem outro telecine premium "eu, meu irmão e nossa namorada".

Bom então o negócio de hoje é relaxar e curtir!!! Depois comento aqui sobre todos os filmes. Ontem assistimos um muito bom também "O Sabor da Magia", a história é assim: "Tilo é dona da loja de temperos mágicos, que podem curar pessoas. Porém, existe uma condição para seu produto continuar a fazer efeito: ela nunca poderá se apaixonar. Um americano entra em sua loja e mexe com seus sentimentos." não vou contar o que acontece claro, detesto quem conta o final do filme!!!!

Mas, a personagem é colocada a prova quando o assunto é amor. Vale a pena assistir!!!


Um ótimo sábado a noite!!!!


Beijos e até a próxima!!!!

INFORME:

Hoje é o Dia Nacional do Selo Postal
O selo, concebido no início como um recurso para evitar a fraude no pagamento do transporte da correspondência, alimentou, com o passar do tempo uma florescente atividade colecionista e se converteu em objeto de investimento.O primeiro postal foi posto em circulação em 1º de maio de 1840. Seu criador, o inglês Rowland Hill, considerou sua implantação como uma medida meramente utilitária, destinada a resistir às fraudes da época.






Fonte: www.filateliahp.cjb.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário