9 de jul. de 2009

PERDIDA NA TARDE!!!


Olá pessoal, tudo certinho por aí???? Estive ontem em Piracicaba para prorrogar minha licença saúde. E aproveitei para curtir a companhia do papa e da mama!!!! Adoro essas nossas idas a Piracicaba, pois sempre almoçamos um peixinho gostoso na beira do rio e conversamos bastante.


Mas ganho um certo cansaço, ainda mais quando o médico perito resolve atrasar duas horas como ontem!!! Mas tudo bem, dei sorte de passar por um médico interessado em EM. Ele é nefrologista e me disse que já tratou de três pacientes com esclerose múltipla. Me encheu de perguntas sobre o que sentia de sintomas, como descobri que tinha e como me saio na parte cognitiva. Achei bom o seu interesse!!! E o melhor de tudo, quando perguntei a ele se achava que conseguiria a minha readaptação, ele sem titubear disse: "com certeza!!!!"
Agora preciso esperar até a responsável voltar de férias!!!!






Agora, hoje estou naqueles dias, que você não sabe o que quer fazer. O que vou aguentar se eu inventar!!! Essa é a maior dúvida!!!! Chega a ser um drama!!!


Numa tarde de feriadão como já contei aqui e com meu notebook no colo (novo que chegou ontem). Já li todos os blogs que acompanho e e emails enquanto o Baby tá brincando de "dono de casa" hehehehee


Até o Loro, (papagaio que herdamos ao mudar pra cá) já entrou na dança do meu dia, dei-lhe uma cascata de água, e brinquei de cortar galho seco!!!! Nossa que falta do que fazer!!!! Mas ele adora!!!!




Adoro essas tardes!!!! Mas dá uma preguiça!!!! Preguiça mental!!!!!!!!!! hehehehehe






Bjs e até..........


2 comentários:

  1. Oiiii Fabi!!!
    Tô de volta amiga, depois dessas longas férias de internet, rsrsrsrsrsrsrsrs
    E seu blog tá uma delícia. Adoro passar por aqui. Lendo seus textos sinto como se te conhecesse pessoalmente e há muito tempo.
    Vou confessar, estava morrendo de saudades passear por aqui.
    Bjossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê que ótimo te ver por aqui senti sua falta!!!! Que bom que vc gosta de ler essas coisas que saem da minha cabeça!!!! Hehehehe
    E como amiga virtual, vc já ganhou o posto de melhor amiga!!!!
    Quem sabe nos conhecemos um dia desses???? O mundo é tão pequeno.....
    Bjão

    ResponderExcluir