10 de jun. de 2009

I LOVE YOU BABY !!!!




Bom o que não podia faltar para uma romântica em potencial era comentar sobre o dia dos namorados. Sendo uma fiel pisciana, "meio francesa" e louca por histórias de amor não pode faltar né?
Desde menina adooooro todas elas, me lembro como se fosse hoje, o dia em que estava lendo " Capitães da Areia" e cheguei na parte em que Pedro Bala transa com Dora e ela morre e ele diz que ao morrer ela havia virado uma estrela. LINDO !!!
Amo todos os filmes, dos clássicos as comédias rômanticas mais água com açúcar. Quem não chorou assistindo "E O Vento Levou" com Scarlett O'Hara e Rhett Butler e aquela música extraordinária e seu fim inesperado. Ficava a madrugada adentro assistindo "Corujão" na Globo onde transmitia os filmes mais antigos, românticos e para os mais velhos.
Os contos de fadas já não eram os meus preferidos, o príncipe nem tinha enredo só aparecia no final pra salvar a princesa, que graça tem esse príncipe? E seu sex appeal? Ninguém via?
Os amores tinham que ter um certo drama. Perfeito para se encaixar na vida real. Aí vai a minha história de amor pra quem interessar!!!
O meu amor eu conheci logo no primeiro ano que estava morando em São Carlos, ele fazia parte da tchurma da minha irmã caçula, eu sempre o achei bonito com aqueles cabelos compridos ondulados, até com cachinhos. Numa bela noite de carnaval, eu perdida em frente ao clube da cidade e ele também fizemos companhia um para o outro, ou seja, "ficamos" naquela noite e cada um seguiu seu destino. Até que 14 anos se passaram e nos reencontramos no carnaval novamente (coincidência?). Daí pra frente começamos a namorar e 9 meses depois fomos morar juntos, bem no ano de 2006, que foi o ano " O Antes" postado aqui no blog, passamos muitas coisas juntos logo que "juntamos as escovas" e ele sempre paciente e compreensível comigo até hoje.
Agora já estou com 33 anos e sempre sonhei ter vivido os "Anos Dourados", a década de 50, muito glamourosa e romântica. Por isso quando eu e o meu grande amor(Baby) oficializamos a nossa união de 3 anos, fizemos uma linda festa de casamento anos 50 !!! Tudo no tema, cheguei em um chevrolet 52 azul e branco, todos os padrinhos de smoking. A cerimônia não podia ser mais romântica do que ao som de Frank Sinatra. Eu entrei com ele cantando(cd hehehe) "As Time Goes By" música imortal do casal Rick e Ilsa do "Casablanca". MARAVILHOSA!!!
Ele MARAVILHOSO de smoking me esperando lá no fundo do salão!!!
No fim da festa minha prima de São Paulo veio se despedir me cumprimentando e dizendo que a festa estava a minha cara, que ela nunca tinha ido num casamento tão romântico!!!!
Eu sou mesmo......ASSUMIDA!!!!
Quis contar aqui a minha história, porque como uma portadora de esclerose múltipla, tinha muito medo desse grande dia, de ficar nervosa, de ter um surto, de estar fadigada e não aproveitar, sei lá todas essas coisas que passam na nossa cabeça...
Tive um dia de noiva no Spa, MARAVILHOSO!!! Depois fui pra casa da minha mãe dormir um pouco, acho que descansei 1h e já fui pro salão de beleza me arrumar. Sem exagero eu era a pessoa mais serena e calma da face da terra, ninguém acreditou. Posso contar aqui que não senti nada, nenhuma tonturinha, cansaço algum, nem calor, até voltei dirigindo porque os primos tinham bebericado demais. Foi indescritível. Sem dúvida o melhor dia da minha vida!!! E foi aí que nem me lembrei da EM....
E para as românticas..... o nosso conto de fadas é a gente que faz!!!

Dedico esse post ao Baby, o amor da minha vida!!!

Bjs e um ótimo feriado


PS: Vou pra Sampa visitar meu neuro, depois eu conto aqui !!!!

UP

O Baby leu o post, adorou e me lembrou de dizer pra vocês que a gente tem um site do casamento onde dá pra ver todos os detalhes:

www.fabiecris.com.br

Lá tem um blog dos noivos onde tem toda a preparação antes do casório.

5 comentários:

  1. Hummmm só podia ser o destino mesmo, nos encontramos no momento certo de nossas vidas!!!
    Voce é o amor da minha vida, a minha baby...
    Te amo demais...

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Parabéns ao casal Baby!
    Tb sou uma romântica e tanto Fabiana! Adoro filmes, até os mais água com açúcar tb...
    Eu e meu marido nos conhecemos na adolescencia, na minha, claro, rsrsrsrsrs
    Depois cada um seguiu sua vida e 13 anos depois nos reEncontramos. A vida é uma caixinha de surpresas mesmo. Depois de 3 anos desse reencontro estávamos casados e muito felizes, mesmo com todas as adversidades... Não sei se já te contei que fui diagnosticada uns 20 dias antes do meu casamento. Eu lá no hospital, fazendo pulsoterapia e só pensando que não poderia engordar com a medicação, pq meu vestido já estava pronto. Por incrível que pareça não tive nenhuma reação forte. Curti meu casamento, minha lua de mel, e só qdo voltei pra casa me lembrei da EM.
    Ah, em tempo, visitei o site de vcs. É lindo. E vc ficou uma noiva MARAVILHOSA!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Regina que força, eu fiquei imprestável com a pulso!!! Vc foi uma fortaleza, parabéns realmente foi demais!!! Eu não conseguiria!!!
    Se contar ninguém acredita, mas até a nossa história de amor é parecida....quanta coisa em comum né ??
    Mais uma vez obrigada pela noiva linda!!!!
    Vcs tb fazem um casal lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Baby vc é minha vida meu amor!!!!!! Te amo demaisi!!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, se contar ninguém acredita mesmo...
    E como a vida é engraçada, né?! Se não fosse essa maravilha que é a internet a gente provavelmente nunca se conheceria.
    E viva a tecnologia.
    Ah, obrigada pelo elogio tb!!!

    ResponderExcluir