15 de mai. de 2009

E O DEPOIS....

Bom, na primeira consulta do diagnóstico fechado, foi uma maravilha, afinal tem tratamento!!! E o amor da minha vida não precisava mais achar que era com ele o problema. Não comentei nada ainda, mas estava namorando e resolvemos "juntar as escovas" bem no ano de 2006, aquele bem difícil sem saber o que estava acontecendo.
Lembro até hoje as palavras do meu médico quando contei como o Baby (assim que nos chamamos) estava se sentindo... ele disse:"Coitado, deve ter ficado perdido".
Quando cheguei em casa depois de viajar 3 horas e meia com o meu pai e minha mãe, ele havia preparado um jantar delicioso !!!!
E aí foi só atrás de médico, de 15 em 15 dias pra São Paulo, depois o remédio que precisava da autorização do HC de Ribeirão Preto e foi um transtorno, pois acabei passando por um residente muito insensível que tentou atrapalhar. Mas foi até bom, assim pude conhecer a Doutora colega do meu médico que foi muito amável na hora que mais precisei!!!!!!!!
O remédio demorava a chegar, mas tive a sorte de receber uma doação, e começamos a ir ao pronto socorro para aplicar (é uma injeção diária subcutânea)...... que MEDO!!!!
Não da injeção mas das reações. Que hoje já tiro de letra!!!
Numa noite de muita tontura e mal estar, perguntei ao Baby se ele já sabia aplicar de ver as enfermeiras aplicando e ensinando a ele, ele disse que talvez sim, aí eu aproveitei e pedi pra ele me aplicar que não queria ter que ir ao pronto socorro. E ele "louco" aceitou!!!
E até hoje é ele que me aplica, claro que hoje já sei me aplicar, mas adoro o nosso ritual da injeção.... hehehehe
E posso indicar a quem precise tomar injeções diárias, a fazer um ritual todo dia numa hora bem tranquila, que fica menos difícil !!!!!!

2 comentários:

  1. Esses maridos são uns fofos, né Fabiana. O meu também me aplica e olha que ele tem pavor de injeção...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina, só agora vi seu comentário !!! LERDA!!! hehehehe
    O meu também tinha pavor viu !!! Como pode né ?
    Somos mesmo abençoadas !!!
    Bjs

    ResponderExcluir