5 de mai. de 2013

DANCE, DANCE, DANCE


Oi gente, tudo bem?
Eu estou bem, apenas sentindo umas coisas que ainda não sei se é resquício do último surto  ou infelizmente já é sequela.
Ontem pela primeira vez em quase um mês resolvi sair para uma baladinha, com o Baby e minha irmã mais experiente (rs), depois de alguns minutos em pé aguardando a banda Dead Rock´s começar já precisei puxar uma cadeira e sentar. Eu sei que para algumas pessoas isso é normal, mas no meu caso me mantenho em pé sem sentir essa fraqueza nas pernas, que me obrigou a sentar ontem. 
Como já tive o surto e já fiz o tratamento há quase um mês e ainda não me sinto firme e muito menos de 100% como estava antes fui dormir bem preocupada e acordei jururu. 
Bom, mas amanhã vou entrar em contato com meu doutorzinho e ver o que ele acha.
Na hora do almoço coloquei um cd da Etta James bem sossegadinho pra eu e o Baby almoçarmos tranquilos a comidinha deliciosa que ele fez pra mim. Quando entrei no Facebook me deparei com este vídeo que foi uma lição de vida e ânimo para mim, na hora pensei: é isso mesmo, não tem coisa melhor do que se jogar e dançar como se ninguém estivesse olhando, mesmo que seja sentada!
Peguei a minha gatinha Jolie e sai dançando pela casa.
Por isso gostaria de compartilhar este vídeo a todos vocês e que se tiver alguém por aí pensando "besteira" em pleno domingo a tarde ou se precisar de uma "injeçãozinha" de ânimo, olhe o exemplo que a Nana Feole nos dá, 88 anos e uma baita disposição e alegria, mal consegue andar, mas dançar...
Então se jogue, dance, dance e dance!
Beijinhos pessoal.

4 comentários:

  1. Eu amo Dead Rocks! Fui diagnosticada com EM ontem, depois de 15 dias de internação. Meu primeiro surto. Os seus textos estao me ajudando muito. Nossas vidas sao bem parecidas. Também tenho um Baby que me dá apoio e amor e eh uma pessoa que vale a pena eu me manter animada e confiante. Assim trocamos forças! Espero que esteja tudo bem contigo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    seja bem vinda!!! Espero que a gente possa trocar muita experiência. Que bom que o blog tem ajudado um pouco!!!
    Estou aqui a disposição se precisar!!!!
    Beijos
    Fabí

    ResponderExcluir
  3. Tem ajudado muito! Hoje fui no meu doutorzinho e ele me deu o telefone dele. Lembrei de vc. Agora eu volto com alguns exames para ele fazer o pedido do remédio. Vamos lá... A luta apenas começou.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    que bom fico realmente feliz, a melhor coisa pra nós e nos sentirmos seguras em relação aos nossos doutorzinhos, costumo dizer que é mais de 50% de eficácia no nosso tratamento!!!
    Boa sorte em sua luta!!!
    E felicidade sempre!
    Bjs
    Fabí

    ResponderExcluir