22 de abr. de 2010

DANDO SINAL DE VIDA

Oi pessoal, como estão todos vocês? Eu estou super em falta com os meus queridos leitores!!!
Bom, eu estou bem de saúde mas sem tempo pra nada ou melhor o tempo quando sobra falta a disposição problema comum em quem tem EM como vocês estão cansados de saber.
Mas quero fazer um resumo básico das novidades que estou devendo a vocês. Sobre a junta médica em Sampa o que tenho a contar é que não era junta coisa nenhuma, era apenas outra perícia. E confesso a vocês que foi uma coisa muito bem organizada, rápida e desanimadora. O médico queria que eu disesse que estava mal naquele momento ou sei lá o que ele queria. Me perguntou "e agora o que você está sentindo?" e eu "nesse exato momento?" e ele disse "é" e eu "disse que estava formigando, estava cansada porque a estrada foi muito difícil devido a p*chuva que pegamos e blábláblá". Não entendi o que ele, queria que eu falasse o que? Se eu não estava dando aula naquele exato momento, o problema que está sendo analisado é quando estou em sala de aula. Bem, já vi que saiu no Diário Oficial que o processo está sendo estudado, o que me surpreendeu pela rapidez. Agora é só aguardar!!!
Nesse tempo também precisei voltar em Piracicaba para prorrogar a minha licença, fui dirigindo depois de muito tempo e levei minha amiga Sabrina pra me fazer companhia. Tudo certo com a documentação e horário marcado, mas chegando lá para nossa surpresa o doutor não estava e avisou que não iria aparecer por lá!!! Como não sou de lá a moça não sabia que eu ia por isso não me ligou, quem sabia também não estava lá. Ou seja perdemos viagem! Mas aproveitamos para passear um pouquinho naquela cidade super calorenta!!!
Ainda nesses dias que estive ausente, falei com o meu doutorzinho sobre a vacina de H1N1, perguntei a ele se eu deveria tomar a vacina e ele apenas respondeu "não" como eu já imaginava pois ele já me explicou dos riscos que as vacinas causam apesar de não encontrar nada em literatura, ele diz que as vacinas com vírus vivos atenuados como é o caso da febre amarela, há um certo risco de inflamação desmielinizante aguda do sistema nervoso central e periférico com esse tipo de vacina. Até as modernas tipo a de raiva também tem esse risco. Mas no caso da gripe não sei porque ele preferiu evitar. Sei de muitas pessoas com EM que já tomaram e nada aconteceu, mas eu prefiro confiar no meu médico, ele deve ter as suas razões e como ele estava embarcando pra um congresso não quis incomodá-lo.
Bom gente nesses últimos dias ainda resolvi tudo da nossa viagem e segunda-feira fui buscar toda a papelada tudo certo graças a Dieu!!!
O francês também tá pegando um monte de deveres para fazer e estudar, e ainda ontem fui dar uma força pra minha irmãzinha na Boutique dela em Araraquara com o lançamento da nova coleção outono-inverno. Fui pra lá as duas e meia e fiquei até as 10 da noite, pra lá e pra cá, organizando as araras, ajudando os clientes, lavando copo e tudo que precisasse, confesso que na hora de voltar dirigindo pra Sanca fiquei com medo da tal fadiga aí minha amiga Sabrina voltou comigo, porque ela estava com o marido de carro, o Baby num carro, a minha irmã em outro e seu marido em outro. Ou seja, cinco carros diferentes e eu nem um pouco afim de guiar, super cansada!!! Mas fazer o que né? Voltamos numa carreata a 80km/h, por minha causa hehehehe.
Bom gente acho que foi isso aí que aconteceu esses dias!!! Mas se eu me lembrar de mais alguma coisa conto depois tá?
Um enorme beijo a todos e me desculpem pelo sumiço!!
Até a próxima....

6 comentários:

  1. Bonito seu gesto em respeito a opinião médica em relação a vacina H1N1,precisamos de gente com essas atitudes afinal temos que confiar em nossos médicos.

    ResponderExcluir
  2. Fabi, gostei muito de saber boas notícias suas. Tudo vai se ajeitar. Sobre a sua viagem, está próxima, não é? Tudo de bom e melhor pra vc e sau baby nesta empreitada francesa deliciante!
    Sobre a vacina da H1N1, concordo com o anônimo aí de cima. O seu médico sempre me pareceu ser um cara realmente sensato, que não via só "na onda" do que é dito por aí. Continue firme!
    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida amiga!!!
    Quanta saudades senti de vc e do blog... Mas mudança é assim mesmo, uma correria danada. E depois ainda fiquei sem net um tempão. Mas agora estou começando a voltar a minha rotina.
    Também perguntei ao meu médico se deveria tomar a vacina e a resposta dele foi igual a do seu doutorzinho - NÃO! Concordo com você quanto a confiar em nossos médicos, eles sabem o que fazem.
    Adorei voltar e encontrar novidades suas Fabi, ah, principalmente sobre sua viagem e do seu marido. Fiquei super feliz por vocês estarem realizando um sonho, não há nada melhor que isso.
    Adoro vc minha melhor amiga virtual e estava cheia de saudades...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo seu comentário "anônimo" é como eu me sinto em relação ao meu doutorzinho!!! Confio mesmo de olho fechado!! Ele já me tirou de umas....
    Bjo
    Fabí

    ResponderExcluir
  5. Maíra querida, você sabe o quanto confio nele né? E ele não vai mesmo em nenhuma onda!!
    Brigadão vou pensar muito em vocês lá na França, mas especialmente de você que desde o começo da nossa amizade mesmo que virtual já compartilhamos o amor à França!!!
    Bjão
    Fabí

    ResponderExcluir
  6. Minha Rê querida, fiquei tão preocupada com você nessa mudança louca!!! Agora sou eu que tô pirando mas por um motivo maravilhoso!! Tá chegando a hora!!! Frio na barriga amiga....vou pensar muito em vocês lá!!!
    Bjão
    Fabí

    ResponderExcluir